Bruno e Barreto festeja bons números

Bruno e Barreto se conheceram há um ano, mas já comemoram um lugarzinho no top 10 da lista de músicas mais tocadas nas rádios.

Bruno eBruno e Barreto festeja bons números Barreto se conheceram há um ano e, há quatro meses, subiram no palco pela primeira vez. A estreia aconteceu no dia 19 de abril. “Fui ao banheiro cinco vezes antes de entrar no palco”, confessou Barreto. “A minha perna só foi firmar na terceira moda”, afirmou Bruno. Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já aparece no top 10 das mais tocadas nas rádios, de acordo com a Crowley, com a música “Farra, pinga e foguete”.

Para se ter uma ideia, estão nesta listagem nomes como Luan Santana, Victor & Leo, Eduardo Costa e Henrique & Juliano. “Nunca esperávamos esse sucesso repentino, mas sempre foi um sonho nosso. Nunca fomos para Barretos para curtir e, nossa primeira vez será já para cantar”, comemorou Bruno durante o evento de lançamento da Festa do Peão de Barretos, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Antes de formarem a dupla, Bruno fez o tradicional caminho dos barzinhos e já formou outras duplas. Já, Barreto, cantou na igreja. Ambos estudaram Agronomia, mas largaram tudo para se dedicar à carreira musical. Para Bruno, aliás, só faltou o último semestre. E o cantor pretende finalizar o curso.

Inspiração

Para Bruno, a dupla conseguiu atingir números expressivos por uma soma de fatores. “É o momento da voz grave e do sertanejo bruto. Fora isso, estamos com um repertório muito bom e a moda (a música ‘Farra, pinga e foguete’) pegou no gosto da galera”, enumerou ele, que tenta dar um tom mais descontraído para o que, hoje, é intitulado como sertanejo bruto. Um som que mistura vozes graves junto a um romantismo sem floreios, mas com uma dose de sofrimento. Carreiro & Capataz e Jads & Jadson são alguns dos expoentes desse mercado. “Eu gosto mais do lado romântico e, o Barreto, do modão”, explicou Bruno, que ainda completou: “Queremos seguir com um tom descontraído, mas sem perder a brutalidade”.

Estrada

Desde a estreia, Bruno e Barreto já fizeram 63 shows em 90 dias. E a dupla já tem show agendado até fevereiro de 2016. Apesar do grande número de apresentações, a dupla garante que ainda não ficou rica. “A gente sempre brinca que existem duas coisas que a gente não tem: dinheiro e preguiça de trabalhar”, afirmou Bruno. “Agora, a agenda está cheia, tem mulherada, mas dinheiro não tem”, brincou Barreto que, mesmo assim, já realizou um de seus sonhos. “Sempre sonhei em ter uma caminhonete. Agora eu tenho. É financiada, mas já tenho condição de pagar”.
Fonte: EGO

bruno_e_barreto-8396

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *