Ex-BBB Cézar Lima se prepara para carreira musical

Vencedor do ‘Big Brother Brasil 15’ tem feito ‘intensivão’ para investir em trabalho sertanejo solo: ‘De desafinado a profissional’.
Vencedor do ‘Big Brother Brasil 15’
Os vídeos de Cézar Lima cantando algumas modas sertanejas ganharam a rede quando o ex-BBB estava confinado na 15ª edição do reality show. Apesar de não ter agradado muito, o vencedor do “Big Brother Brasil 15” não desistiu da carreira musical. “Estou fazendo um ‘intensivão’ de música de seis meses para voltar a cantar com impacto. Se antes era o desafinado, agora será o profissional”, comentou Cézar durante o evento de lançamento da Festa do Peão de Barretos – que aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Cézar comentou que a carreira musical não é nada que lhe foi imposto mas, sim, algo que ele gosta muito de fazer. Focado nesse meio, Cézar tem realizado uma festa em que se reúne uma dupla local da cidade em que for e outro artista solo. E, claro, ele mesmo. “Esse evento é uma oportunidade de olhar no olho das pessoas que votaram em mim no reality”, contou ele, que em breve estará nos palcos em carreira solo, mas fazendo duetos com algumas duplas.
Fora isso, César segue dedicado a sua careira como locutor de rodeios. O ex-BBB revelou que estará nos palcos de Barretos apresentando os shows da festa de peão. “Para apresentar o rodeio eu fui convidado, mas acho que é cedo demais. Preciso de um conhecimento maior, até por respeito aos profissionais da área”, contou ele, que fez curso para locutor de rodeio assim que deixou o reality. Mas César já tem planos para o evento de 2016: “Na próxima festa de Barretos, já vou ver se me credencio”.

(Visited 296 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *