Gusttavo Lima termina noivado com Andressa Suita

Com casamento marcado para 2016, Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam a separação
img-686150-gusttavo-lima-e-andressa-suita20150725091437828850

Juntos a 3 anos, Gustavo Lima e Andressa Suita colocaram um ponto final em seu noivado na quarta do dia 26 de agosto para a surpresa da maioria dos fãs do cantor, que viam nessa união a razão da felicidade estampada no rosto de Gustavo Lima durante os seus shows.

O cantor informou à imprensa que o motivo do termino entre ele e Andressa Suita se deu por conta da quantidade de viagens e shows que ele tem feito nesses últimos meses e que por isso estava mudando toda a rotina de sua vida. Ao se pronunciar à impressa Gustavo Lima falou que o respeito e estima pela ex-noiva continuam intactos:” Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também”.

O namoro dos dois teve início em agosto de 2012 e no final do mesmo ano eles ficaram noivos. Andressa e Gustavo Lima se conheceram a uns 6 anos atrás por intermédio de um ex-empresário do sertanejo e a partir desse momento se tornaram amigos, onde pouco tempo depois amizade acabou evoluindo para um relacionamento.
Logo após o término do noivado, Andressa também confirmou à assessoria de imprensa que o fim da relação aconteceu numa boa e foi totalmente consensual. A modelo também confirmou o motivo relatado pelo cantor à imprensa, onde a correria do dia a dia e os projetos de trabalho de ambos acabou interferindo de forma decisiva no relacionamento dos dois.

O casamento tinha sido anunciado para acontecer ano que vem na fazendo do cantor e Gustavo Lima mesmo com a correria dos shows sempre buscava meios de se manter informado sobre detalhes da cerimônia. Agora com o termino, o sertanejo fala que está sentindo a necessidade de estruturar a sua agenda pessoal e comenta também sobre a importância que o descanso tem na vida de um cantor assim como de qualquer outra pessoa. Gustavo Lima mencionou inclusive que já tem algum tempo que ele não para nem dois dias seguidos em casa e que não tem tempo nem para dormir direito.

Andressa que vivia a maior parte do tempo na cidade do cantor em Goiás já estaria organizando uma provável viagem ao Rio de Janeiro. Em seu Instagram a loira publicou fotos no qual apareciam alguns itens de viagem, o que pareceu ser uma conduta bem sugestiva da parte dela diante dessa situação.
Com o fim do noivado Gustavo Lima e Andressa Suita acabam sendo mais duas celebridades que entram para o rol de casai famosos que colocaram um ponto final em seus relacionamentos este ano.

 

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *