Marília Mendonça conquista público e surpreende mercado

Marília Mendonça - Divulgação


Talvez você não a conheça pelo nome, mas com toda certeza já ouviu ou até mesmo cantou algumas  de suas composições.

Quem  aí não levantou o copo ao som de “Até você voltar”, sucesso nas vozes de Henrique & Juliano,  ou soltou a voz  ao hit de “Calma” de Jorge & Matheus, outro sucesso  “É com ela que eu estou”, música consagrado na voz do nosso querido Cristiano Araújo,  todas essas levam a assinatura de Marília Mendonça.

Contratada pela WorkShow (mesmo escritório que gerencia a carreira de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Fernando) quando tinha apenas  15 anos,  a cantora realizou recentemente duas participações especiais, uma delas na gravação do DVD de Zé Neto & Cristiano, outra, na gravação do DVD de Maiara & Maraísa.

Marília vem surpreendo o mercado, o primeiro show da cantora literalmente reuniu uma multidão que cantou  cada música da artista, isso me refiro as canções próprias.

 O primeiro show de Marília Mendonça na carreira aconteceu em Itaituba, no estado do Pará, o público em coro cantou “Alô Porteiro”, “O Que Falta Em Você Sou Eu”, “Sentimento Louco”, “A voz do Coração” e outras mais do repertório, o segundo show  não foi diferente,  ainda no mesmo estado, a cidade de Redenção   cantou uma a uma das canções de Marília que arrancou aplausos das pessoas que ali estavam.

Marília Mendonça - Shows 11949254_1048565765188075_4839836064291946042_n 11949411_1048565865188065_1195410919516335342_n

Marília Mendonça já vinha se destacando em vários sites e blogs do segmento, muitos como apostas de “estouros” na música sertaneja.

Assista agora mesmo o clipe “Impasse”, música com participação especial de Henrique & Juliano. Clique aqui!

O próximo show já tem data marcada, acontece em Goiânia, dia 12 de setembro, sábado,  na Woods, casa sertaneja mais badalada do Brasil.

 

Com Informações

Robson Botero

 

Comments

Comentários

1 comment

  1. Menina linda encantadora, desde da primeira vez que ouvi a primeira música, que foi Alo porteiro, nunca mais deixei de gostar.
    Talento maravilhoso, iluminada por Deus.
    Todo sucesso do mundo e pouco pra vc…
    Te love muito.
    Espero conseguir um DVD 🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *