Gustavo Lima faz revelações polêmicas : “Eu era muito roubado”

Gusttavo Lima

Foto : Clayton Felizardo

Gustavo Lima faz revelações polêmicas : “Eu era muito roubado”
Para Gustavo Lima a quarta-feira(02/09) com certeza se iniciou bastante agitada e tudo isso porque em uma coletiva de lançamento do seu novo DVD “ Buteco do Gusttavo” o cantor sertanejo declarou que havia sido muito roubado em alguns momentos da sua carreira.

De acordo com o cantor, seu antigo escritório, empresa que era responsável por cuidar das questões empresariais do cantor sertanejo no campo musical por cerca de 6 anos,

havia lhe negado muitos benefícios que segundo Gustavo Lima eram seus por direito: “Eu era muito roubado. Só de direitos autorais perdi RS3,5 milhões”.

Ainda segundo informações repassadas pelo cantor à imprensa, ao rescindir contrato com a empresa que cuidava dos seus negócios ele acabou descobrindo que seu nome, sua marca e tudo que havia feito desde então estava sendo registrado no nome da referida empresa sem o seu consentimento.

Todo esse processo acabou de certo modo atrasando o lançamento deste novo DVD de Gusttavo Lima, que até então, estava previsto para acontecer em 2014, mas devido a esse contratempo o lançamento só pôde estar acontecendo agora, e apesar de toda dificuldade e do valor que o cantor precisou desembolsar para liberar os direitos autorais sobre o DVD, o que girou em torno de  R$12 milhões de reais, Gustavo Lima parece estar bem realizado com esse novo feito em sua carreira.

Gusttavo Lima Polemica eu era muito roubado

Foto : Clayton Felizardo

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *