Paula Mattos homenageia Fenando Paloni em seu novo DVD

Com o single “Que Sorte a Nossa” a cantora mato-grossense Paula Matos prestou uma linda homenagem ao amigo Fernando Paloni que faleceu antes mesmo do seu mais novo DVD ter sido gravado. Esse Hit já está fazendo parte do repertorio da cantora juntamente com muitos outros sucessos de sua autoria.

No DVD a cantora aparece fazendo um dueto improvisado com a voz do cantor ao fundo, e durante toda o desenrolar musical, Paula não contem as lágrimas ao lembrar do grande amigo que se foi a pouco tempo. Fernando Paloni assinou a música juntamente com Paula e Luiz Henrique pouco tempo antes de vir a falecer de leucemia em fevereiro de 2015.

Luiz Henrique, o irmão de Fernando, ficou muito emocionado e afirmou que está imensamente agradecido pela homenagem prestada ao seu irmão declarando que esta foi a ultima música que ele arranjou, tocou e também cantou em vida.

Como a mais nova aposta da Warner Music, a cantora sertaneja Paula Mattos vem trazendo em seu novo DVD, esta e muitas outras músicas de sucesso. Talvez você até possa não ter visto falar dela ainda, mas com certeza já ouviu alguns dos seus hits sertanejos interpretados por outros cantores da categoria como a música “Doidaça” de Gustavo Lima ou então “Hoje Não” de Thaeme e Thiago por exemplo.

Com apenas 26 anos Paula Mattos está vivendo uma nova etapa de sua vida onde passará a ser além de compositora, mas também cantora de suas próprias músicas. A balada só na voz e violão, “Que Sorte a Nossa” é sem dúvida um hit que vai agitar os corações sertanejos e fazer a carreira de Paula Mattos deslanchar rumo ao sucesso nos Palcos da música sertaneja.

 

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *