Audiomix processa Gustavo Lima por declarações dadas pelo cantor

 

Gusttavo Lima Polemica  eu era muito roubado
Pelo visto essa história entre Gustavo Lima e sua antigo escritório  Audiomix ainda vai dar muito pano para manga. A gravadora, que alguns anos atrás prestava serviços para o cantor sertanejo, resolveu abrir um processo contra Gustavo Lima após ele ter dado declarações polêmicas à imprensa onde o mesmo citou que havia sido roubado por seu antigo escritório.

Segundo informações repassadas pela assessoria da Audiomix, o dono do escritório  Marcos Araújo também conhecido como “Marquinhos” resolveu que não vai se manifestar junto à imprensa sobre o assunto, onde o mesmo só vai se pronunciar em juízo.

A assessoria do cantor Gustavo Lima informou que o mesmo ainda não recebeu nenhuma notificação oficial a respeito e por isso também não vai dar declarações no momento. Somente depois que for notificado e se inteirar das acusações que estão sendo realizadas é que o cantor sertanejo vai se pronunciar sobre o assunto.

Gustavo Lima começou a trabalhar com a AudioMix no ano de 2009 e ficou por lá até o ano de 2014 onde decidiu que tomaria as rédeas da sua própria carreira.

Após ter feito as declarações polemicas durante o lançamento do seu novo DVD, Gustavo Lima afirmou a impressa que se arrependeu por ter agido de forma impulsiva onde segundo ele ainda está tentando aprender a lidar com o seu comportamento e que em função disso acaba tendo que pagar certos preços na vida.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *