Motorista de Cristiano Araújo foi multado 4 dias antes do acidente

Motorista de Cristiano Araújo foi multado 4 dias antes do acidente

Multa tomada por Ronaldo antes do acidente com o cantor (Foto: Reprodução/Detran)

O acidente que envolveu o cantor Cristiano Araújo ainda vive presente na cabeça de muitos brasileiros e a cada dia que passa novas informações envolvendo esse assunto vão surgindo constantemente na imprensa.

A mais nova informação que até então era desconhecida por todos foi a de que Ronaldo Mirando, motorista de Cristiano Araújo teria recebido uma multa de transito 4 dias antes do fatídico acidente envolvendo o cantor sertanejo e sua namorada Allana Moraes.

A multa em questão faz referência ao fato dele estar transportando passageiros sem o sinto de segurança, motivo este que também foi a principal causa da morte de Cristiano e Allana. Segundo o registro do Departamento Nacional de Transito de Goiás, Ronaldo Miranda foi autuado em seu próprio veículo na GO-080 em São Francisco na região central de Goiás.

Segundo informações repassadas pelo advogado de Ronaldo, o motorista de fato teria recebido a multa na rodovia no instante em que estava a caminho da capital onde mora, no entanto com base em suas informações a razão que levou Ronaldo a receber a multa teria sido outra, onde o advogado informou que embora a multa tenha sido dada pelo transporte de passageiro sem sinto, Ronaldo Miranda teria sofrido a autuação por conta de levar a filha de 1 ano no banco da frente onde a mesma encontrava-se sentada no colo da mãe.

Ainda no mesmo dia da primeira autuação, Ronaldo sofreu mais uma autuação por problemas no licenciamento do seu carro, mas após pagamento de multa o mesmo foi liberado.

Ainda neste ano o motorista de Cristiano Araújo também sofreu uma outra multa por ter estacionado em vaga indevida, que no caso era destinada a portadores de necessidades especiais.

Com os acidentes de transito acontecendo constantemente, e os índices de pessoas que não fazem uso do cinto de segurança só aumentando a cada dia, atitudes como as do motorista Ronaldo Miranda só fazem essa realidade se tornar ainda mais concreta e verídica nos dias de hoje.

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio

 

Comments

Comentários

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *