Após show cancelado Paula Fernandes faz apresentação gratuita e ilude o público

 Após show cancelado Paula Fernandes faz apresentação gratuita e ilude o público

Após show cancelado Paula Fernandes faz apresentação gratuita e ilude o público

A cantora Paula Fernandes marcou presença de destaque nos noticiários, tabloides de fofocas e também nas redes sociais devido ao seu show que deveria ter ocorrido na sexta-feira dia 18/09 na cidade de Vitória da Conquista-BA. Porém, o mesmo foi cancelado por falta de público.

Na ocasião, foram vendidos apenas 120 ingressos dos 3 mil que foram colocados à disposição do público. Na tentativa de abafar essa situação constrangedora a cantora postou em sua rede social um texto e também fotos do show que fez no dia seguinte ao da apresentação cancelada, em Abaíra também na Bahia. O show em questão se tratava de um evento da prefeitura regional e por isso teve a entrada Franca.

Em sua postagem Paula Fernandes agradeceu por todas as conquistas que teve até o momento e fez menção ao show realizado em Abaíra, que contou com cerca de 20 mil pessoas, onde ela também agradeceu pela presença do público nos seis shows que realizou este ano no estado da Bahia bem como todo o carinho que recebeu dos seus fãs. No entanto, em sua citação a cantora sertaneja não fez nenhum comentário a respeito do show que foi cancelado na arena Mariflores em Vitoria da Conquista-BA.

Ainda segundo informações sobre o evento na arena Mariflores, funcionários do local haviam dito que um fato desse tipo nunca havia acontecido desde então. Segundo informações que foram repassadas pela equipe de Paula Fernandes, tudo não passou de problemas operacionais e que um novo show estaria previsto para o primeiro trimestre do ano de 2016.

Paula Fernandes é conhecida por todo o Brasil por seu estilo sertanejo romântico, mas pelo visto a cantora não tem satisfeito muito o gosto musical dos moradores de Vitoria da Conquista-BA. Resta saber se numa próxima oportunidade essa realidade será diferente!

Comments

Comentários

1 comment

  1. ivani

    Nem eu compraria mais…talento nao é tudo. Falta muuuuita humildade nessa menina…mexer menos no cabelo e no espartilho e dar a mão a quem pede é talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *