Programa ENCONTRO mostra as novas vozes femininas no sertanejo

Marília Mendonça - Encontro -Reprodução TV

Marília Mendonça – Encontro -Reprodução TV

As mulheres que são musas inspiradoras para a música sertaneja agora começa a mostrar um outro contraste, seguindo um caminho explorado por poucas, por exemplo:  Irmãs Castros “Beijinho Doce”, Inezita Barrozo “Marvada Pinga”, Sula Miranda “Caminhoneiro do amor”,  Roberta Miranda “São Tantas Coisas”, esses  são alguns nomes de mulheres que já vem trilhando um caminho dominado pelas vozes masculinas. Nos últimos anos novos artistas femininos vem surgindo, ganhando mais destaque no mercado  e conquistando mais fãs a cada dia que passa.

Fátima Bernardes e convidados - Reprodução TV

Fátima Bernardes e convidados – Reprodução TV

O programa Encontro, exibido pela Rede Globo e comandado por Fátima Bernardes, mostrou os novos rumos da música sertaneja. A atração desta segunda-feira(28), trouxe ao palco Marília Mendonça , Bruna Viola e  Tuta Guedes, cantoras que defendem com unhas e dentes  o espaço da mulher na música sertaneja.

No programa as cantoras compartilharam as dificuldades que existe no mercado e como a família foi importante na caminhada. Influenciadas por grandes nomes (citados acima), elas sempre tiveram envolvimento com a música desde criança.

Marília Mendonça encerrou o programa cantando “Sentimento Louco”, música composição própria em parceria com  Juliano Tchula e Elcio Di Carvalho.

 

Em TEMPO|

Neste ano a WorkShow  lança no mercado o show “FESTA DAS PATROAS”, evento que reuni Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa, com o slogan “A noite é de todos mas a FESTA É DAS PATROAS” o show de lançamento está marcado para 19 de dezembro, no anel interno do Mané Garrincha, em Brasília.

Com informações

Robson Botero

(Visited 1.778 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *