O início da carreira de Felipe Araújo, irmão de Cristiano

O início da carreira de Felipe Araújo, irmão de Cristiano
Felipe Araujo, Irmão de cristiano araujo

Como já tinhamos adiantado que iria ocorrer, Felipe Araújo lançou no último domingo, no programa do Rodrigo Faro, oficialmente sua carreira. Se ainda resta dúvidas, sim ele é irmão de Cristiano do Araújo.

Pode parecer estranho anunciar a carreira de Felipe, afinal ele já vinha de outros projetos musicais e teve parceiros. Vale ressaltar que no momento está sendo lançada a carreira solo, que pareceu mais conveniente.

O que se pode adiantar é que existe um grande apelo, perfeitamente natural por em ser irmão de Cristiano. Isso abre muitas portas, principalmente nos programas mais populares, mas também gera um certo desconforto para outros que comparam os dois. O grande desafio de Felipe é dar sequência ao sucesso momentâneo e conseguir se aproveitar dessa abertura conquistada na TV.

O que muito pode-se observar é um drama associado a carreira de Felipe e fica claro que é preciso tomar cuidado pra que as pautas não se limitem a cair no dramalhão/apelação, isso pode se tornar cansativo e se tornar motivo de crítica por parte dos fãs de Cristiano e de pessoas ligadas a música.

Como já havia sido adiantado, ele lançou uma música e um clipe em homenagem ao irmão, com imagens de Cristiano. A novidade tem tido uma repercussão muito grande na internet.

Assista abaixo o clip de “ Com Você ”:

 

Há algumas rádios que estão tocando o lançamento, mas há outras que preferiram não colocá-la na programação. Felipe já tem uma outra música disponível, chamada “Bora Beber”.

É preciso deixar claro, caso alguém duvide, que Felipe Araújo tem muita qualidade e não foi simplesmente “inventado” por conta da fatalidade de três meses atrás. Vale dar uma chance e conhecer o trabalho dele.

Primeiro, a “Bora Beber”.

Por FERNANDA HERMANN  FM HITS

Comments

Comentários

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *