Milionário e Marciano vão gravar DVD juntos

Milionário e Marciano vão gravar DVD juntos

A história vazou há alguns meses, mas, como ninguém se pronunciou a respeito, o furo perdeu força e caiu no esquecimento. Agora está confirmado, Milionário e Marciano se juntarão para gravar o projeto chamado “Lendas”.

A novidade está sob os cuidados da FS produções, empresa de Fernando e Sorocaba. A gravação do DVD “Lendas” está marcada para o dia dia 11 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. E para quem ainda está com dúvidas, sim será feita uma turnê, que começa no ano que vem.

“Lendas” reunirá os maiores sucessos de Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e as expectativas giram em torno de de uma possível canção inédita. O cenário do palco será inspirado em um circo, ambiente em que a música sertaneja caminhou por longos anos, antes de se disseminar pelo país.

Se ainda restam dúvidas sobre ser uma dupla nova, é preciso deixar claro que não. ” Lendas ” é uma parceria para um projeto específico, assim como é o bem sucedido “Cabaré”, de Leonardo e Eduado Costa.

Com mais de 40 anos de estrada, os gargantas de ouro do Brasil (Milionário e José Rico) venderam mais de 35 milhões de cópias de seus 29 discos. Já João Mineiro e Marciano completavam 23 anos de carreira quando optaram pela separação da dupla, em 1993.

No DVD, podem estar presentes músicas conhecidas do público, como “Boate Azul”, “Estrada da Vida”, “Fuscão Preto”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se Eu Não Puder Te Esquecer”.

“Algumas das canções serão tocadas como pot-pourri, pois são muitos sucessos e eles teriam de cantar por três dias sem parar para lembrar todos ao público”, diz Fernando Zor.

A notícia foi confirmada na última sexta-feira, durante um show em São Paulo, por Fernando
e Sorocaba. Por falar em Fernando, ele será o produtor musical do DVD.

 

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *