Jeann e Julio lançam “”Ela Quer Beber”

 blog_600x600

Mudança de faixa e grande expectativa para o mercado. Chegou a hora de mostrar o mais novo lançamento de Jeann e Julio, que, após o sucesso de “Isso Cê Num Conta” – musica que somou mais de oito milhões views de visualizações na internet, além de atrair a  participação de Bruno e  Marrone – destacou os artistas entre os mais tocados nas rádios do Brasil, com sucesso em ascensão. Agora, a dupla aposta na balada “Ela quer beber”, mais uma composição do vocalista Julio Camargo que promete agitar ainda mais o repertório dos sertanejos.

 

Com mais de 20 shows por mês, a dupla assume que a novidade chegou para animar ainda mais as apresentações, com ritmo dançante e letra irreverente, que eles sabem muito bem como fazer. Produzida por Julio e Eduardo Jardim, a canção faz parte do novo CD “Só Lamento”, que tem lançamento previsto para o final deste mês. Segundo Jeann, a musica tem tudo para agradar o publico jovem, que costuma frequentar a balada: “´É animada, a cara do verão”.

Eles fizeram história e entraram com astúcia para o mercado: Parcerias ilustres, música em trilha sonora de novela, composições para artistas renomados e hits que ultrapassaram fronteiras. Quem são eles? Suas músicas estão em evidência no mercado, desde o início de carreira, e em todo o Brasil.

Julio, como compositor de grandes sucessos, teve suas letras interpretadas por Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.

 

Quem não conhece a música que virou hino nos shows, intitulada “Que vontade dá” (Mas que dá vontade, dá / De jogar tudo pro ar e ir embora com você / Pra ser o seu amorzinho / Ganhar milhões de beijinhos / Nos seus braços me prender), na voz de Guilherme e Santiago? E tem muito mais…

 

Primeiros passos

Mesmo com a música na veia, a dupla precisou desafiar obstáculos para se firmar no mercado. Cantou em bares da cidade de Londrina (PR) e, a pedido do público, a agenda cresceu em toda a região. Gravou o primeiro CD “Jeann e Julio 100% ao Vivo”  e se destacou para todo o Paraná com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.

Em 2009, os artistas gravaram o primeiro DVD, com um repertório próprio e emplacaram ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho”. A partir desse trabalho alçaram voo para todo o Brasil.

Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, que contou com algumas participações especiais como Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me Diz Aí”, que conquistou o publico e as rádios.

No final de 2013, lançaram o seu segundo DVD e o local escolhido foi Curitiba (PR), no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de publico da casa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos consagrados e algumas inéditas.

Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo Apaixonado”, que se firmou no mercado e se destacou entre as mais pedidas nas rádios.

Em 2015 comemoram o sucesso de “Isso Cê Num Conta”, entre as mais tocadas nas rádios do país.

 

A história está traçada. Hoje, empresariados por Anderson Ricardo, responsável pela agência AR Live, mostram que chegaram para somar aos grandes nomes da música sertaneja.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *