Marrone gasta 1,5 milhão em festa de aniversário de 50 anos

Marrone Gasta 1,5 um milhão em meio em festa de aniversário
Marrone, da dupla com Bruno, não poupou gasto para sua festa de aniversário de 50 anos, realizada na noite da última segunda-feira (9), em uma casa de festas em Goiânia, Goiás.

O sertanejo cerca de R$ 1,5 milhão na comemoração, que reuniu 2 mil convidados.

O cantor chegou ao local pouco depois das 20h, a bordo de uma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 2 milhões.

“Meu coração está bem hoje e muito feliz. Hoje é o dia de comemorar com meus amigos e familiares. Tive a ideia inicial de chamar 500 pessoas, mas pelo carinho de muitos amigos, esse número aumentou mesmo. São pessoas que eu gosto, que gostam de mim e que estão presentes no meu dia a dia”, disse o aniversariante ao “Ego”.

No lugar de presentes, o artista pediu aos convidados que doassem cestas básicas destinada a uma instituição não-governamental.

Além disso, Marrone quis que todos os convidados fossem à festa vestidos de branco.

Anitta ficou responsável por realizar o show da grande noite de Marrone. Com um look transparente, a funkeira roubou a cena em cima do palco com sua performance sexy.
CCbmtx
Os famosos que estiveram na festa de aniversário do cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, (Natalia Casassola, Anamara, Adriana Bombom, Caio Castro, Nicole Bahls, Bernardo Mesquita, Jesus Luz e Anitta) na noite desta segunda-feira, 10 de novembro, receberam cachê para compareceram ao evento. As informações são do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
marrone
Fotos  Francisco Cepeda/Ag News

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *