Nova geração da música sertaneja considera Henrique e Juliano a dupla “número 1” do Brasil.

Por: Vitória Graciotti

10590393_687629384650705_5663474481988301652_n

 

A dupla Henrique e Juliano vêm marcando presença em eventos nacionais desde o ano de 2012 onde a dupla também gravou e lançou seu segundo CD, desta vez, com a produção do Maestro Pinocchio. Neste mesmo ano a dupla teve um grande sucesso de reprodução em rádios de todo o país com a musica “Vem novinha” que os levou ao reconhecimento nacional. No ano de 2013 a dupla lançou o primeiro DVD onde tiveram diversas musicas que se destacaram em todo o ciclo nacional sertanejo, principalmente a musica “Não tô valendo nada” que marcou a identidade da dupla e entrou no repertório de todos os cantores de pequenos e grandes eventos. Com isso no ano seguinte a dupla lançou o segundo DVD com um repertório de musicas inéditas e algumas já conhecidas pelo publico. Deste DVD músicas como “Recaídas” “Cuida bem dela” “Até você voltar” e “Mudando de assunto” bateram recordes em diversas áreas do ramo elevando a carreira da dupla a um nível fora de expectativas, após esse sucesso absoluto uma das músicas mais tocadas da dupla entrou para Trilha sonora da novela I Love Paraisópolis (Rede Globo) e os mesmos foram convidados a participar do programa Criança Esperança (Rede Globo).

Hoje em dia Henrique & Juliano já estão consolidados no meio musical, sendo uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, com média de 25 shows por mês e sucesso absoluto que não para por ai, lançaram no segundo semestre de 2015 o terceiro DVD da dupla, intitulado de “Novas Histórias – Ao vivo em Recife”. O repertório do DVD aos poucos esta sendo lançado no YouTube e todas as musicas já lançadas bateram números altíssimos em um tempo recorde. A música “Na hora da raiva”, por exemplo, em 24 horas bateu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube e hoje (Janeiro-2016) três meses após o lançamento a música esta com uma marca maior que 48 milhões de visualizações. A mesma música conta com mais de 11 mil covers feitos por artistas talentosos e amantes da dupla. Também em 2015 a dupla conquistou mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, atingiu a marca de 6 milhões de curtidas em sua fanpage oficial no Facebook e mais de 2 milhões de seguidores em sua página do Instagram e para fechar o ano com chave de ouro o canal do YouTube da dupla Henrique e Juliano foi o primeiro a atingir 1 bilhão de visitas dentre todos os outros canais do mesmo segmento, onde músicas como “Cuida bem dela” e “Até você voltar” ganharam destaque por ambas terem alcançado mais de 100 milhões de visualizações.

Os sucessos gravados nas vozes dos irmãos Tocantinenses tocam diariamente e repetidamente em todas as rádios do Brasil, sendo eles os artistas mais requisitados pelo público em eventos, programas de rádios, festas de peão e etc. A dupla que arrasta multidões contribuíram para tornar o Brasil o país do sertanejo, trazendo ao estilo um público que vai das menores crianças até aos mais velhos adultos, homem ou mulher, todos adoram e acompanham a dupla como podem, suas músicas são conhecidas e cantadas por todos em qualquer lugar, a dupla se tornou inspiração para muitos artistas que estão nas estradas a procura da fama e essa com certeza é a geração Henrique e Juliano.

(Visited 15.155 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

3 comments

  1. Cirlene

    Eles são demais esse sucesso tdo tem nome a fé deles k é demais humidade com às fã sempre. .
    Eles dão mto atenção às fãs. ..
    Eles merecem isso é mto mais
    Parabéns H&J

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *