Marília Mendonça alcança 10 milhões de visualizações na música “Impasse”.

Por: Vitória Graciotti

1927645_1113472698697381_426015765501712633_n

Os últimos meses de 2015 e janeiro de 2016 foram dominados pela voz feminina na música sertaneja.

Várias cantoras lançaram carreira e estouraram com sucessos incríveis, mostrando que o sertanejo não se limita apenas a voz masculina e quebrando os preconceitos que a voz feminina ainda enfrenta.

De todas as cantoras que conquistaram o sucesso nesse ano, temos em destaque a cantora e compositora Marília Mendonça. A cerca de seis meses a cantora liberou em seu canal do Youtube a música “Impasse” de composição própria e com participação da dupla Henrique e Juliano.

Não demorou muito tempo e a música já dominou todas as rádios sertanejas e estava na boca de todos os amantes do estilo musical. Após seis meses de lançamento o clipe oficial no Youtube alcançou a marca de 10 milhões de visualizações, isso mostra que a cantora vem quebrando  tabus sobre a voz feminina na música e conquistando um espaço cada vez maior no tão estimado sucesso. A cantora já conquistou milhares de fãs, já possuí muitos fã clubes espalhados por todos os cantos do país arrastando multidões de corações apaixonados para o seu show. O DVD da cantora está como um dos mais esperados do ano e estamos todos ansiosos para saber o que vem em 2016 assinado Marília Mendonça.

(Visited 353 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *