Zezé Di Camargo relata ida a ‘puteiro’ e reclama do preço da bebida

Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 1º, para fazer um relato curioso e que causou estranheza entre seus fãs. Na rede social, o cantor sertanejo contou que saiu com a namorada, Graciele Lacerda, pensando que ia para uma danceteria em São Paulo mas que acabou em um “puteiro”, como chamou a casa noturna onde foi parar. Ele ainda reclamou do preço da bebida consumida no local.

“Gente! Saí de casa hoje para me divertir. Me ‘enfocaram’ um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com a minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas (Dom) Pérignon. Recomendo a todos que esquecem (sic) desse ambiente”, escreveu Zezé no post.

“Nossa, que absurdo, Zezé! Como têm lugares que assaltam, né (risos)?”, disse um seguidor do sertanejo ao comentar o post. “Sério isso?”, questionou outro.

Zezé Di Camargo posa com carrão (Foto: Instagram/ Reprodução)Zezé Di Camargo posa com carrão (Foto: Instagram/ Reprodução)
Post de Zez[e Di Camargo (Foto: Instagram/ Reprodução)Post de Zez[e Di Camargo (Foto: Instagram/ Reprodução)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *