Rafaela Miranda lança seu 1º EP digital, “Luz Apagada”

Depois de chamar a atenção do público com o vídeo caseiro da música “Conta Pra Ela”, a cantora e compositora Rafaela Miranda rapidamente ganhou destaque no meio sertanejo com sua impressionante voz grave e repertório diferenciado. Em março, ela lançou a música “Luz Apagada”, primeiro single na Universal Music, e ficou em 1º lugar nas rádios de campinas e Porto Alegre, Top 5 em Salvador, Ribeirão preto e Brasília, e Top 10 em Belo Horizonte e São Paulo.

Confira o vídeo de “Luz Apagada”, já com mais de 100 mil views:

Agora, Rafaela Miranda chega com seu primeiro EP digital, também batizado de “Luz Apagada”, com sete músicas, incluindo os dois hits e as inéditas “Coração Desbotado”, “Ó Como Dói (Paieiro)”, “Só Na Bebedeira”, “Banho De Cerveja” e “Não Volto De Pirraça”.

Rafaela Miranda vem abrindo com sucesso alguns shows da turnê da dupla Jorge & Mateus. Primeira artista feminina do cast da AudioMix, empresa que gerencia a carreira da dupla goiana e outros artistas, Rafaela vem agradando em cheio os fãs do som sertanejo e entrou para a lista de vozes fortes e femininas da atualidade, como Roberta Miranda, Paula Fernandes, Bruna Viola, Marília Mendonça, Simone & Simaria, entre outras.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *