Lucas Lucco visita garoto com doença rara

O garoto Lucas Costa, de 8 anos, morador de Montes Claros, na Região Norte de Minas, e portador de uma doença rara que provoca feridas na pele, recebeu mais um grande apoio para a campanha que visa arrecadar fundos para seu tratamento. O cantor Lucas Lucco, que fará um show na cidade, fez uma visita ao menino.

Lucas Lucco visita garoto com doença rara

“Hoje eu tive certeza de que quem tem feridas na verdade, sou eu. Perto desse baixinho eu me senti muito menor que ele. Fui levar alegria mas acabei recebendo em dobro, fui levar sorriso e acabei ganhando milhares, fui levar palavras de carinho e de fé e acabei não dizendo nada perante a grandiosidade das coisas que ouvi e que agora eu é que vou carregar comigo. Luquinha, meu xará, você é um presente muito precioso de Deus pra todos nós. Muito obrigado Vanessa e Hélio. E obrigado pela oportunidade de ter conhecido e aprendido com esse carinha cheio de luz e com essa família abençoada @amigosdolucascosta. #LucasLucco #AmigosDoLucasCosta #LucasELucas #NovaDupla #Lançamento”, comentou.

O menino Lucas foi diagnosticado como portador de uma das formas mais graves da epidermólise bolhosa, que provoca bolhas na pele, pouco tempo depois de nascer. Desde então, a família do garoto luta para pagar o tratamento. A grande dificuldade é adquirir a pomada usada para o controle da doença, que é importada dos Estados Unidos e tem custo elevado.

Para arrecadar dinheiro, a família organizou uma campanha na internet, que ganhou grande repercussão. Lucas Lucco não foi o primeiro artista a apoiar o movimento. O jogandor Neymar já tinha prestado ajuda ao garoto. O atleta tomou conhecimento da história do menino por intermédio da campanha “Amigos do Lucas Costa”, feita nas redes sociais. A mobilização já recebeu também a adesão de vários outros famosos, como as atrizes Carolina Dieckman, Tatá Werneck, Luíza Brunet e o cantor Wesley Safadão.

 

(Visited 482 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *