Wanessa é anunciada por empresário sertanejo: ‘Voltando às raízes’

Por: Vitória Graciotti

13615038_1059839584110640_2175626688350467340_n

Wanessa reuniu um time de sertanejos na noite de segunda, 11, na sede do escritório de Wander Oliveira, da WorkShow, em Goiânia, que comemorou dez anos de trabalho inaugurando o novo espaço.

As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marcos e Fernando, Kleo Dibah e Rafael e Marilia Mendonça estiveram presentes na noite em que a cantora foi apresentada como nova integrante da equipe.

Quando questionada sobre o novo empresário Wanessa disse: “Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró! Gosto me experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. ‘O amor não deixa’ é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso”.

“Minhas referências são Shania Twain, Celine Dion, Shakira. Eu não fico nessa loucura de estilo, eu gosto de me desafiar, fazer coisas novas. Eu não me identifico com uma coisa só. Minha pegada é romântica. E você vai ouvir minha música e reconhecer Wanessa lá. O que meus fãs vão encontrar sempre é verdade. Não sou atriz, não sei interpretar, mas tenho de cantar uma música que acredito, gosto de me emocionar, de sentir a música”, completa a cantora.

O novo trabalho da cantora será lançado em breve e a própria comenta dizendo que se sente agora mais independente das influências do pai: “Pela primeira vez eles vão ver o trabalho pronto. Estão vendo como se não estivessem no meio. Estou caminhando pelas minhas pernas, isso é legal. É bom saber que meu trabalho não tem ligação com meu pai, apesar de ser mesma gravadora. Nesse terreno que não tem nada a ver com eles eu me sinto confortável. Espero que as pessoas gostem, amem as músicas e se apaixonem mesmo”, declara.

 

 

 

[Matéria adaptada. Fonte: Revista Ego]

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *