Paula Fernandes é a nova artista Live Talentos

paula-fernandes-e-a-nova-artista-live-talentos

Hoje foi anunciado através das redes sociais da Live Talentos, que a cantora Paula Fernandes agora também faz parte do casting do já consagrado escritório.

Paula Fernandes se juntará a Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Carlos & Jader, Make U Sweat, Sambô e Pedro Almeida. A Live Talentos possui uma parceria com a GTS, em que é responsável exclusivamente pela agenda de shows dos artistas Rodrigo Marim e Bruna Viola.

Visando sempre potencializar resultados e cuidar de marcas, os sócios Guga Pereira e Wilson Anastácio de Oliveira, que já são nomes reconhecidos no mercado de entretenimento, tendo passado por multinacionais e trabalhado com artistas nacionais renomados.

Paula segue divulgando o álbum “Amanhecer – Ao Vivo”, gravado em São Paulo, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo” traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de Fogo”.

Paula contou com a participação especial da cantora Sandy, em um dueto emocionante na música “Sensações”, canção que compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *