May e Karen lançam clipe “Coração de Osso” com participação de Naiara Azevedo

may-e-karen-lancam-clipe-coracao-de-osso-com-participacao-de-naiara-azevedo

A dupla  May & Karen lança o clipe profissional da música “Coração de Osso“, que mostra uma história de amor com a descoberta de uma traição, com participação do fenômeno do Brasil, Naiara Azevedo. O clipe foi gravado no Goiânia, nova cidade da dupla, sob direção da Caverna Filmes e produção de Blener Maycom, que já produziu artistas como Naiara Azevedo, Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Humberto & Ronaldo, Felipe Araújo, entre outros. A música é uma composição de Dyeguinho Silva e Crystian Lima.

Após 1 ano residindo no Ceará, a dupla está de mudança para Goiânia (GO), a capital do sertanejo, após assinar contrato com seu mais novo escritório Mega Produções Artísticas, que agencia a cantora Naiara Azevedo e João Neto & Frederico, referências do sertanejo universitário. “Estamos muito felizes com essa oportunidade, agora fazendo parte do casting de uma das maiores produtoras de música sertaneja do país, estamos vivenciando um verdadeiro sonho!”, afirma a cantora May Novais.

O primeiro DVD da dupla está programado para ser gravado no primeiro semestre de 2017, com um repertório inconfundível e participações especiais, prometendo ser o maior projeto da dupla em sua carreira. “Nosso DVD será surpreendente, preparado especialmente para vocês, com um repertório maravilhoso e participações especiais para esse momento único.”, afirma a cantora Karen Alves.

O lançamento do clipe está disponível nas principais plataformas digitais.

 

LETRA DA MÚSICA

Coração de Osso 

Me enganou todo esse tempo
Eu jurando que era eu, dona do seu coração
Me traía na minha cara mas quem ama nunca vê
Fui a última a saber

Te dei amor eu fui fiel
E tu com outra, em um motel
Você me fez, perder o chão
Foi traição!

Coração de Osso, todo cachorro é dono!
Você não vale nada, saia da minha casa!

 

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *