Larissa e Mariana a nova promessa no Mato Grosso do Sul

Foto Bruna Denardim

Uma das duplas que mais crescem no Mato Grosso do Sul.

Uma das duplas mais queridas no Mato Grosso do Sul com um show super animado as meninas esbanjam carisma por onde passam. Com uma agenda lotada e casas lotadas as meninas tem ganhado cada vez mais espaço no estado e são consideradas as novas promessas para 2017 no Mato Grosso do Sul.
A história da dupla Larissa & Mariana iniciou no ano de 2011, na cidade de Campo Grande – MS, também conhecido como o berço da Música Sertaneja. Apresentadas por um amigo, as duas se uniram e começaram a cantar juntas.

Larissa, 20 anos, natural de Campo Grande-MS, teve o seu primeiro contato com a música muito cedo, para ser mais exato, aos 8 anos de idade. Mas foi no ano de 2008 que por incentivo de um professor, o qual até hoje o acompanha, que a jovem começou a fazer aulas de violão e se dedicar a sua grande paixão, que é a segunda voz. Seu gosto musical sempre foi voltado ao sertanejo, tendo como influência artistas como: Zezé di Camargo e Luciano, Rick e Renner, Crystian e Ralf, Patrícia e Adriana, entre outros.

Mariana Morais, 22 anos, natural de Glória de Dourados – MS, teve seus primeiros contatos com a Música aos 12 anos quando começou a fazer aula de violão. Com um gosto musical bem eclético, suas influências vão do MPB ao Sertanejo, como por exemplo: Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Roberto Carlos, Maiara & Maraisa, Chitãozinho & Xororó, entre outros.

Com apenas um CD gravado, hoje, a dupla vem se destacando em sua cidade com a música “Pago Tudo”, que desde então não era pra ser música de trabalho, mas com o tamanho pedido do público nos shows e nas redes sociais, pretendem lançar a Música no início de 2017, junto com um EP que espera surpreender o público.

Foto Bruna Denardim

Larissa & Mariana além de cantoras, também são compositoras, com algumas musicas já gravadas por parceiros como Davi & Fernando, Pedro Naves & Rafael, Rony e Ricci, Rodrigo & Tayane que irá lançar o DVD no primeiro semestre de 2017, entre outros.

A dupla pretende lançar um EP no início de 2017, e vão apostar na Música “Pago Tudo”, como de trabalho, composta por elas em parceria com a grande parceira Silmara Nogueira. E elas contam que estão se surpreendendo cada vez mais com essa Música, que até então não iam gravar, apenas jogaram um vídeo nas redes sociais, e de repente a Música já se espalhou e está tomando conta de Campo Grande. Todo mundo pede nos shows, por WhatsApp, enfim. Elas vão surpreender o público, em breve lançamento da Música e do Videoclipe.

(Visited 667 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *