Edu Braga lança “Eu Levei Foi Gaia”

Edu Braga lançou sua nova música de trabalho, “Eu Levei Foi Gaia”, autoria de Cássio Sampaio.

Além do single, o cantor divulgou o videoclipe da canção, extraído do DVD “Tô Sofrendo Parceiro” – esta é a primeira faixa divulgada do projeto.

O CD/DVD contou com a produção musical de Thiago Carvalho, e direção geral de Rafael Terra. Confiram abaixo.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/CQmRo6RCn-Y” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sobre o cantor Edu Braga 

 

Muito talento e um carisma fora do comum. Esses com certeza são os adjetivos que definem esse artista.

Músico, cantor e compositor, Edu Braga, 29 anos, nascido em Redenção no Pará passou uma infância difícil, mas em nenhum momento permitiu que as dificuldades o tornassem uma pessoa amarga. Ainda muito criança foi abandonado pelo pai, a mãe e os avós foram fundamentais na educação, tido como chaveirinho do avô. Um dia, por volta de 5 horas da manhã, observando o trabalho de ordenha que o avô realizava e ouvindo no radinho que tinha ganhado da avó a música “É o Amor”, de Zezé di Camargo&Luciano, começou a cantarolar junto com os ídolos sem nenhuma afinação, com 11 anos “Edu Braga” olha para o “Vô” e exclama: “Um dia vou ser cantor”; que ouviu como resposta: “A maior fonte de energia do homem chama-se vontade, corra atrás dos seus sonhos.”

Começava aí a busca pelo sonho de criança. Com uma voz envolvente e muito forte, Orneílson Lordeiro Barbosa, futuramente conhecido pelo nome artístico, Edu Braga, passou de promissor talento a artista completo de maneira surpreendente. Artista de personalidade forte e muito determinado em seus ideais, Edu Braga foi atrás de seu sonho cedo, já na adolescência, começou a investir profissionalmente em sua carreira, apresentando-se em bandas de baile e forró do Pará e região. Aos 24 anos, gravou seu primeiro disco, Carro Finan.

Sempre acompanhando às novas tendências de mercado e artísticas, determinado a alcançar seu ideal, mudou para a cidade mais sertaneja do Brasil: Goiânia (GO) e se prepara para um novo momento em sua carreira, o lançamento de seu novo projeto “Tô Sofrendo Parceiro”, DVD gravado na capital goiana. Um material bem elaborado, com muita moda boa e produção de bom gosto,  tem como primeira música de trabalho “Eu Levei Foi ‘Gaia’ ”, com uma letra bem humorada e divertida que promete ser o novo hit do Brasil, o cantor coloca todo mundo pra dançar, rir e se emocionar.

Com muita dedicação e amor pela música, esse é Edu Braga, seu amigo cantor que a partir de hoje fará parte da vida de todos os brasileiros.

Sejam bem vindos ao artista que vai tornar sua vida mais divertida!!!

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *