Bella Soares é a cantora sertaneja que mais cresce no Distrito Federal


Destaque em um mercado predominantemente masculino, a cantora sertaneja queridinha de Brasília foi a que mais cresceu em 2016 no Distrito Federal e começou 2017 com tudo: após o lançamento do seu primeiro single “Tipo Safado”, que não só ganhou um Teaser e um Clipe, mas também foi tema da turnê 2016, a cantora anunciou o lançamento da sua nova música de trabalho, “Espera Sentado”, que será promessa da turnê 2017. A música ainda não tem data de lançamento, mas já teve seu Teaser gravado em dezembro, na Roda do Chopp.

A agenda de shows da cantora, além de muito movimentada, abrange as principais casas noturnas do Distrito Federal e entorno. Em janeiro, estreou em 3 novas casas de show, às quais já anunciou voltar em fevereiro. Com um show dançante, eclético e interativo do começo ao fim, a cantora é muito bem recebida pelo público, principalmente por seu jeito despojado, seu carisma e alto astral contagiantes. Sempre prometendo aos seus fãs “quebrar tudo”, a alegria é definitivamente sua marca registrada.

Bella tem 26 anos, nasceu em Curitiba-PR e começou a cantar no coral da escola, com apenas 9 anos de idade. A música esteve muito presente também em sua adolescência, por incentivo de sua mãe, que a acompanhou em aulas de canto e a incentivou a fazer pequenas audições, sem nunca imaginar que um dia sua filha se tornaria a maior cantora sertaneja de Brasília. Em 2013 foi quando Bella decidiu cantar profissionalmente, por incentivo de sua melhor amiga, Lenice Soares, de quem pegou “emprestado” o sobrenome artístico. No entanto, quem colocou Bella Soares nos grandes palcos foi seu marido, que a conheceu na música e decidiu produzir a cantora. Atualmente, ele é também seu músico, além de produtor. Bella tem muita influência pop e sua maior inspiração é a cantora Katy Perry, além das sertanejas Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Thaeme e a forrozeira Márcia Fellipe.
Além de cantar, Bella também trabalha como gestora comercial em uma renomada empresa na área da saúde. Isso que é energia!

Em 2016 a cantora gravou um vídeo clipe da música “Tipo Safado” com direção de vídeo da produtora Loop Filmes e direção musical de Wanderson Santos.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *