Mulher de Victor, da dupla Victor & Leo, nega ter sofrido agressões

Poliana Bagatini se manifestou nas redes sociais em defesa do marido. Caso continua sendo investigado.


Depois de ter acusado de agressão o cantor Victor Chaves (da dupla Victor e Leo), a mulher dele, Poliana Bagatini, se manifestou nas redes sociais neste domingo (26) em defesa dele. No texto, ela nega ter apanhado do companheiro: “Vitor não me machucou e nunca me machucaria”. Mais adiante, acrescentou que o exame de corpo de delito feito no IML foi para inocentar o marido.

Poliana, que está grávida do segundo filho com o cantor, contou que o boletim de ocorrência registrado por ela teria sido em decorrência de um desentendimento em família: “Vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada”. Apesar da declaração pública, ela não retirou a queixa contra o marido e, portanto, as investigações comandadas pela Delegacia de Mulher de Belo Horizonte continuam.

Afastamento

André Marques deu início ao The Voice Kids deste domingo comunicando oficialmente o afastamento de Victor do corpo de jurados do programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, disse o apresentador.

No entanto, os programas desta semana e da próxima, que já estavam gravados, serão mantidos. “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *