Marília Mendonça lança DVD gravado em Manaus

Gravado em Manaus no mês de outubro, o produto deve chegar às lojas no dia 31



“Essa mulher me faz agradecer os chifres que levei. Arrepio até os pelinhos das costas com essas músicas que ela faz”, comenta um fã de Marília Mendonça no canal da sertaneja no YouTube.

É bem provável que ele e outros milhares de admiradores da deusa dos “sofrentes” estejam, neste momento, com a galhada tinindo de afiada, pronta para ser arrastada no chão até sair faísca. Afinal, Marília acaba de lançar o segundo DVD, Realidade. Gravado em Manaus (AM) em outubro, o produto chega às lojas no dia 31.

“São três realidades nesse projeto: aquela em que se materializou meu sonho de cantar; o fato de eu ser uma pessoa real, como qualquer outra; e a das histórias que canto”, filosofou a compositora na coletiva de divulgação do trabalho. A megaprodução foi filmada no sambódromo da capital do Amazonas, ricamente decorado com toda pompa, circunstância e pirotecnia, reunindo plateia de 40 mil pessoas pra lá de empolgadas.

Esse público apaixonado foi a razão que levou a goiana ir tão longe para gravar o DVD. “Muitos amigos já haviam me alertado sobre o carinho e o calor do manauara. Tempos atrás, fiz um show em Manaus, o Festeja, e confirmei isso. Em uma hora de apresentação, chorei duas vezes, de tão lindo que foi. Eu me apaixonei por aquela plateia. Daí, conversei com os empresários e decidi que seria lá’, conta Marília.

O repertório reúne 18 faixas. Em fevereiro, quatro já haviam sido lançadas em um EP: Amante não tem lar, Eu sei de cor, De quem é a culpa? e Traição não tem perdão. Infiel – hit que catapultou Marília ao sucesso – também está no setlist. Outros destaques são Mudou a estação, com participação da dupla Henrique & Juliano, e Saudade do meu ex.

(Visited 38 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *