Fernanda Costa – A nova aposta de Bruno e Marrone

 

Fernanda Costa é apadrinhada por Bruno e Marrone e tem sua carreira administrada pela World show, escritório da dupla. Emocionada e muito feliz, ela realizou um grande show, ao vivo, para seus convidados, e dividiu o palco com Bruno e Marrone, George Henrique e Rodrigo e João Bosco.

A cantora, diz que sua vida daria uma trilogia e certamente emocionaria muita gente. Fernanda, nasceu no Tocantins e teve que encarar a primeira decepção ainda criança quando seus pais se separaram. Aos 9 anos, ela escolheu seguir estrada com o pai, que acreditava que a filha seria uma estrela da música. “Eu ficava feliz só de poder cantar. Não ganhava cachês, mas o público gostava de mim e mandava um prato de batatinha frita, um refrigerante. Me aplaudiam”, contou ao Extra.

Na fase adulta, Fernanda foi morar na cidade de Caldas Novas, lá ela cantava em serestas de hotéis de segunda a segunda até que decidiu fazer faculdade. Ela se mudou para Belém, onde sua mãe morava e foi cursar Enfermagem, mas não concluiu o curso.

Ela conta que um dia quando estava indo para a faculdade, sofreu um grave acidente, onde teve uma fratura no fêmur e precisou ficar quatro meses numa cadeira de rodas e 5 anos e meio de muletas. Com o acidente, ela achou que a música não existiria mais até receber a proposta para cantar num dos hotéis de Caldas Novas, com carteira assinada.

Fernanda diz que sua fada madrinha foi Mariane, esposa do sertanejo Bruno. Após ver Fernanda cantar, ela apresentou ao cantor em 2010. Bruno gostou da voz da cantora e em seguida dividiu o palco com Fernanda. Ela disse que foi a maior emoção de sua vida.  Além de apadrinhá-la ele a ajudou a financiar a cirurgia de uma prótese para o quadril da cantora e assim deixar as muletas no passado.

O DVD ‘Tempo Contado’  foi gravado no dia 13 de setembro,  em Goiânia-GO e traz como música de trabalho a faixa “Chame o juiz” (link abaixo).

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *