Luan Santana inaugura pavilhão com seu nome em Barretos

Cantor colabora há 7 anos com o Hospital de Câncer de Barretos. ‘Fico muito feliz de colaborar para uma entidade tão competente’, disse ele.

Luan Santana participou na tarde desta quinta-feira, 6, da inauguração do Hospital de Câncer de Barretos, em Barrretos, interior de São Paulo. A nova ala, destinada ao tratamento de pacientes com a doença, celebra a colaboração do artista a entidade. Há sete anos Luan doa o cachê de seus shows para o unidade de saúde, uma referência no tratamento do câncer.

Ao EGO, Luan disse: “Foi muito legal participar dessa inauguração. Sempre faço doações para o unidade de saúde, que é considerado um dos melhores no tratamento da doença. Ele coleciona muitas histórias de cura. O Hospital de Barretos salva muitas vidas. Fico muito feliz em poder colaborar”.

Em homenagem ao artista, o unidade de saúde de Barretos decorou a parede do Pavilhão com um texto escrito por Luan: “A  vida costuma dar muitas voltas, mas é Deus que faz o laço. Tenha fé no embrulho que Ele preparou para você! Só quem sonha consegue alcançar.”

No show de Luan Santana da noite desta quinta, em Sertãozinho, no interior de São Paulo, o R$ 1 milhão arrecadado será doado para o Hospital de Câncer de Barretos. “Me sinto muito feliz em colaborar para uma causa tão nobre.”

(Visited 63 times, 1 visits today)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *