Faustão alfineta Bruno e Marrone e clima fica pesado

Apresentador comentou a Operação Lava Jato. Bruno é amigo de Joesley Batista, dono da JBS

O clima da participação de Bruno e Marrone no “Domingão do Faustão” não foi muito amigável. Logo no início da conversa, o apresentador brincou com Marrone sobre seu sapato, que era de couro animal. “Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, disse Faustão. Sem graça, a dupla sertaneja apenas riu.

Em seguida, o clima ficou ainda mais pesado. É que Faustão falou sobre a Operação Lava Jato e Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, dono da JBS, que fez a delação premiada incriminando Aécio Neves e o presidente Michel Temer.

O apresentador anunciou o novo sucesso da dupla, “Enquanto Eu Brinco, Cê Chora” e disse: “Isso é coisa da Lava Jato. Os caras brindando e o Brasil chorando”. Visivelmente irritado, Bruno respondeu: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”.

Bruno e Marrone cantaram no casamento de Joesley com a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Como o cantor não falou sobre o assunto, Faustão perguntou: “Quem fez essa música?”. Mas Bruno deu um fora no apresentador. “Eu não sei de quem é, olha aí”, respondeu, mandando Faustão procurar no encarte do CD.

Marrone ainda tentou acalmar os ânimos, dizendo que o novo álbum da música tem muitos compositores. No entanto, Faustão aproveitou para alfinetar. “Quando tem muito compositor não precisa nem explica”, disse.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *