Lucca e Roberto lançam clipe de “Judia Não”

Lucca e Roberto se conheceram em gincanas de composições da República LKS

Goiás sem dúvida, é o Estado que revela os maiores talentos da música sertaneja e foi nesta terra que a dupla Lucca e Roberto nasceu. Aqui se conheceram, começaram uma grande amizade e uniram suas paixões para trilharem juntos o mesmo sonho. Determinados a ter a música como razão de viver e como profissão, a dupla fez seus primeiros shows em bares e casas noturnas da capital, deixando a marca de alegria e romantismo por onde passam.
A expectativa da dupla é grande para a gravação do primeiro DVD, é maior ainda por ser o primeiro e grande passo para conquistar o sonho sertanejo e serem reconhecidos por isso. O maior desafio que enfrentam no momento é a escolha de repertório para este primeiro trabalho, com canções que registram exatamente a identidade de cada um e a conexão que têm juntos.
Não diferente de outras histórias de grandes duplas do sertanejo que são sucesso, a união de dois jovens amigos segue o mesmo caminho de seus ídolos que escolheram fazer da música o sonho de toda uma vida. Lucca e Roberto vivem, sonham e trabalham para conquistar seu espaço no mundo sertanejo e serem reconhecidos pela dedicação, talento e amor pela música
Confira “Judia Não”

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *