Bento Nunes grava o seu primeiro DVD em Goiânia

Foto Diogenes Ricartes

Sob aos cuidados de Rafael Vannucci e produção de Blener Maycom
O cantor sertanejo Bento Nunes gravou o seu primeiro DVD (04), em Goiânia (GO), na Villa Cavalcare. O show foi um sucesso! E o Palco Sertanejo marcou presença para acompanhar os bastidores do evento.
O artista, que já um nome promissor no mercado sertanejo, contou com dois cantores de peso na gravação do seu primeiro DVD: Marília Mendonça e Felipe Araújo. Essa é uma prova de que Bento Nunes não está mesmo de brincadeira, e que seu carisma e talento não conquistaram apenas os fãs, mas também outros cantores e produtores de primeira linha.
O cenário da gravação contou com um tema bem rústico, e a emoção foi do começo ao fim, com casa cheia, muitos sorrisos e o começo do que promete ser mais um dos sucessos da nova geração sertaneja.

Aproveitamos a nossa presença no show para conversar um pouco com alguns envolvidos no projeto e com o próprio Bento Nunes. Veja as declarações:

Rafael Vannucci: Foi um projeto muito gostoso de fazer, projeto que uniu grandes amigos, grandes profissionais. Tudo foi construído nos mínimos detalhes. Um projeto lindo! O resultado foi um DVD intimista, mas ao mesmo tempo grandioso. Acertamos no local, no cenário, no repertório. Grandes compositores do Brasil também fizeram parte.
Não faço nada para ser mediano, eu faço o melhor. Há 20 anos que eu luto para estar onde estou hoje. Com o Cristiano Araújo foi assim e com o Felipe também, e com o Bento é a mesma coisa.

Blener Maycom: Há alguns meses estamos estudando o projeto do Bento, para absover o que ele tem de bom e valorizar ao máximo.
Ele é um grande artista, que canta muito bem, e eu tentei aproveitar o máximo disso, um artista que canta bem, tem uma voz bonita, ideal para um repertório romântico e dançante.
Graças a Deus fizemos um repertório que tem a cara dele.

Bento Nunes: Com certeza hoje é o dia mais importante da minha carreira. Todo mundo que me conhece sabe a batalha que a gente teve pra chegar até aqui, no nosso primeiro DVD. Rafael Vannucci para mim é um divisor de águas, é um cara muito querido, é uma satisfação muito grande tê-lo como empresário. É bom demais ter Marilia Mendonça e Felipe Araújo, meus amigos, no DVD. Fiquei muito feliz por terem aceito meu convite.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *