“Põe no 120” ultrapassa 5 milhões de visualizações

Com participação do locutor Marco Brasil Filho e de DJ Kevin

A dupla Conrado & Aleksandro tem um estilo característico dentro do estilo sertanejo. Com referência do gênero raiz, os cantores são representantes do que tem sido chamado de “sertanejo bruto”, principalmente porque são adeptos da vida do campo e o estilo bota, chapéu e fivela.

É esse estilo cowboy que a dupla destaca na nova música de trabalho, “Põe no 120”. Com participação do locutor Marco Brasil Filho e de DJ Kevin, a canção que tem no refrão os versos “Põe no 120 que no 12 é pouco, os cowboys vão dominar o mundo todo” fala de uma tendência que vai muito além da moda. “Quem falou que é moda, acabou se enganando”, é o recado do single.

A nova música já ultrapassa 5 milhões de visualizações e tem garantido destaque nas paradas musicais, chegando a alcançar o primeiro lugar entre as canções mais executadas em todo o Brasil, de acordo com dados divulgados pela Crowley, responsável pelo monitoramento das emissoras de todo o território nacional.

Uma resposta clara do sucesso da música de Conrado & Aleksandro é a grande repercussão de “Põe no 120” nos carros de som e nas festas, rodeios e exposições.

“Põe no 120” foi composta por Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gustavo Henrique e gravada sem pretensões por Conrado & Aleksandro e Marco Brasil Filho, mais como uma brincadeira entre eles, que são amigos fora dos palcos. Foi então que a “brincadeira” ficou séria e contou com a produção musical de Dj Kevin. A produção e edição do clipe, que conta com camionetes, clima de rodeio, cavalos e festa, ficou por conta da Muv Produções, com direção de Marcos Eduardo.

Fonte: Paola Correa

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *