Cléber e Cauan lançam “Filha da Mãe”

Por: Henrique Martins

A música é a nova aposta da dupla, após o sucesso “Quase”

Divulgação

Sucesso em todo o Brasil com “Quase” que tem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, a dupla sertaneja Cléber e Cauan lançaram recentemente o que pode ser a nova aposta da carreira.

A faixa “Filha da Mãe” – extraída do DVD ‘Resenha’ – foi escolhida como a nova música de trabalho; o vídeo postado na semana passada já passou dos 1,5 milhões de acessos.

A música, que é um verdadeiro apelo de um cara apaixonado tentando ter a sua amada de volta e que aposta na empatia da sogra, tem uma pegada mais para cima. Uma mistura bem legal de reggae com voz e violão. A verdade é que o som casou certinho com a bela interpretação da dupla.

SOBRE A DUPLA

Cléber e Cauan nasceram em Ceres-GO e são amigos de infância. Eles estão na estrada cantando profissionalmente desde o ano de 2010. As músicas animadas “Mel nesse trem” e “Só que não” foram as responsáveis por apresentarem o nome da dupla para todo o Brasil.

Mas foi neste ano que eles conseguiram de fato uma grande repercussão com o DVD “Resenha” gravado no Deu Praia em Goiânia-GO. A dupla foi bastante elogiada pelo público e o trabalho atraiu a atenção dos contratantes e de escritórios sertanejos.

No início do mês passado a dupla foi anunciada como a nova aposta da AudioMix.

Assista ao vídeo:

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *