“Ajoelha e Chora”, o novo DVD de Rosane Caettano

 

O projeto marca uma nova fase na carreira da cantora

Henrique Martins

Terça-feira, 5 de Dezembro de 2017. Para muitos mais um dia qualquer, mas para a carreira da cantora Rosane Caettano a data marca o inicio de uma nova trajetória, uma nova fase que começou a ser desenhada com a gravação do DVD “Ajoelha e Chora”, realizada em uma estrutura exclusiva montada em um galpão na cidade de Goiânia-GO.

Pra quem pensa que o trabalho é apenas mais um, dentre vários que já foram gravados na capital mundial da música sertaneja, pode está enganado. Pelo que pudemos acompanhar na noite de ontem, o novo DVD de Rosane vai dar o que falar nos próximos meses. O repertório é interessante e a artista mostrou muita desenvoltura e presença de palco.

O responsável pela produção musical foi o talentoso Marcos Buzzo – que inclusive foi muito elogiado durante o registro. Participaram do projeto a dupla Day & Lara na música “Para, Pera e Pira”, e os cantores Junior Angelim na música titulo do DVD “Ajoelha e Chora” e Israel Novaes na animada “Desandou”.

Antes de subir ao palco, Rosane recebeu em seu camarim a imprensa e alguns influenciadores digitais. O Palco Sertanejo bateu um papo com ela sobre a carreira como cantora em outros projetos, influências musicais e também sobre a expectativa para a nova fase que se inicia (entrevista no final da matéria).

CARREIRA

Rosane começou a cantar muito cedo. Sob influência do pai músico começou a fazer aulas com o objetivo de aprender a tocar alguns instrumentos. Ela conta que no inicio o pai queria mesmo era que ela aprendesse a tocar, mas logo eles perceberam que o talento dela era mesmo para o canto.

Rosane sempre gostou e cantou música sertaneja, mas já se aventurou também em outros projetos musicais. Ela já foi vocalista de uma banda que se apresentava nos bares da cidade fazendo medleys que misturava músicas nacionais e internacionais.

Agora, de volta ao sertanejo Rosane Caettano promete dar o que falar e é uma das cantoras carimbadas como grande aposta para o ano que se aproxima.

OUÇA:

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *