Jefferson Moraes: destaque na música sertaneja

 

O artista é um dos principais nomes da música sertaneja na atualidade

Divulgação

Quem imaginaria que um jovem cantor paranaense, que começou a carreira se apresentando nos bares da cidade de Londrina-PR, se tornaria um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade e que teria o seu trabalho reconhecido pelo público? Pois é, e é isso que tem acontecido com o cantor Jefferson Moraes, de apenas 23 anos de idade.

Jefferson já vinha batalhando pelo seu espaço há alguns anos, mas o grande boom de sua carreira veio após a participação no quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão. Na ocasião, ele venceu a batalha musical e logo em seguida assinou contrato com o escritório artístico ÁudioMix.

Atualmente, Jefferson Moraes vem trabalhando com algumas canções do seu primeiro DVD “Start in São Paulo’’, que contou com as participações de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes. A música ‘’Beber com emergência’’ já conta com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube e é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

A agenda do artista surpreende com uma média de 20 shows no mês, fora os compromissos em rádios, programas de TV e eventos. Outro fato curioso é que o valor pago pelo show do cantor tem sido bastante valorizado no mercado: algo em torno de 70 mil reais por cada apresentação.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *