Realidades da música sertaneja em 2018

 

CONFIRA A NOSSA LISTA DE REALIDADES PARA 2018

A pedido de vários contratantes de todo o brasil o Palco Sertanejo apresenta a lista dos artistas considerados “Realidades” do mercado sertanejo para o ano de 2018.

Artistas que apresentaram um grande crescimento no decorrer do ano de 2017 e que em 2018 vão despontar ainda mais  no cenário da música sertaneja.

Quem entra na lista: Artistas com o cachê entre R$ 25 mil a R$ 100 mil.

CONFIRA:

THIAGO BRAVA

Um nome que já vem trabalhando por um espaço há alguns anos e que enfim tem se firmado como um dos principais nomes da atualidade, o cantor Thiago Brava conseguiu mostrar o seu talento para quem ainda tinha dúvidas a respeito.

O cantor, que possui uma presença bem forte nas redes sociais, principalmente no Instagram; por conta das suas brincadeiras, ‘’zoações’’ junto a outros artistas e também pelo jeito irreverente, causava uma certa “dúvida” em relação à seriedade do seu trabalho até então. Mas essa imagem começou a mudar após o sucesso estrondoso do hit “Dona Maria” gravado de uma forma bem descontraída ao lado do amigo Jorge (J&M).

Que seja feita justiça, Thiago até já tinha lançado outras candidatas à hits, como “Vai Namora Bobo” e “Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou”. Mas nada que superasse “Dona Maria” que foi lançada na internet até de uma forma despretensiosa. O sucesso e a aceitação do público foram de forma imediata.

O reconhecimento pelo trabalho de vários anos parece ter chegado. Nada mais justo pela longa trajetória de Thiago Brava até aqui. E pelo o que tudo indica vem mais sucessos por aí e o cantor continuará sendo realidade no mercado sertanejo nos próximos anos.

 

MARIANA & MATEUS

A dupla Mariana e Mateus, formada pelos irmãos de Londrina-PR, é o exemplo clássico de um projeto que vem sendo trabalhado há alguns anos com muita cautela, dedicação e sem nenhuma pressa, e pelo que parece, a tática adotada pelos responsáveis por gerenciar carreira da dupla tem dado certo.

A dupla que já era sucesso por toda a região sul, tem visto o seu trabalho se estender e ser reconhecido pelo público de todas as regiões do país. O EP lançado junto à um pocket show gravado ao melhor estilo voz e violão, tem sido o grande destaque dos irmãos com uma grande aceitação, principalmente na internet.

Recentemente, eles lançaram o bem produzido clipe da música de trabalho “Juízo Ficou em Casa” que é uma das mais animadas já lançadas por eles. O videoclipe dirigido por Jacques Jr. já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, em pouco mais de 3 meses no ar.
A união de duas vozes bonitas e interpretações bem interessantes são dois itens que podem ser apontados como os principais pontos positivos da dupla, que é uma das realidades para 2018.

 

MAY & KAREN

Um dos destaques do escritório Mega Produções Artísticas, a dupla May & Karen tem se consolidado como um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. As cantoras chamam a atenção do público pela presença de palco e também pelo carisma.

O grande sucesso “Coração de Osso” gravado ao lado da companheira de escritório Naiara Azevedo, foi o responsável por apresentar a dupla feminina para o mercado sertanejo. O videoclipe da música tem mais de 11 milhões de visualizações.

May & Karen é um dos grandes nomes da Mega Produções e se tornou no ano passado uma das grandes revelações. Em 2018, a dupla sertaneja entra na lista como uma das realidades do Palco Sertanejo.

 

ZÉ RICARDO & THIAGO

Donos de um estilo bem diferenciado e irreverente, a dupla sertaneja Zé Ricardo & Thiago tem mostrado ao longo dos últimos anos ao que veio. Apadrinhados pelo eterno Cristiano Araújo, os gordinhos tem conquistado o público por onde passam e o sucesso não é por acaso.

Responsáveis por hits como “Copo de vinho”, “Sinal Disfarçado” “Turbinada”, “Pode ou não pode” e ‘’Colecionei’’, a dupla aposta agora no novo trabalho “Ter amigos é melhor que ter dinheiro” gravado na Atlanta Musica Hall repleto de participações especiais e com a presença de mais de 8 mil pessoas em plena terça-feira – o que evidencia mais ainda a força do trabalho deles.

A primeira música do novo DVD “Põe ele pra nanar” já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube e segue a mesma linha das músicas já consagradas da dupla – bem pra cima e com temáticas atuais.

Sem dúvidas, Zé Ricardo & Thiago voltaram em grande estilo e de destacam como uma das nossas realidades para o ano de 2018.

 

GEORGE HENRIQUE & RODRIGO

Após alguns anos na estrada, a dupla George Henrique & Rodrigo tem se consagrado no cenário da música sertaneja atual, por conta de sua qualidade musical. A dupla apadrinhada por Bruno & Marrone tem trabalhado fortemente desde o primeiro DVD da carreira, que foi gravado ao vivo em um posto de gasolina.

A qualidade da dupla pode ser notada de forma mais ampla no segundo trabalho, gravado em São Paulo-SP. Músicas românticas e dançantes e grandes participações: Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano participaram do DVD.

O último trabalho “De Copo em Copo” foi registrado de forma mais intimista em uma chácara da cidade de Guapó, na região metropolitana de Goiânia-GO. Os vídeos divulgados demonstram o belo trabalho dirigido musicalmente por Eduardo Pepato e com direção de vídeo do Catatau.

Sucessos como ‘’Receita de amar’’, ‘’Quando amanhecer’’, ‘’Conto até dez’’, ‘’De Copo em Copo’’ e “Cliente Preferencial” evidenciam o sucesso da dupla, que já é considerada pelo Palco Sertanejo umas das realidades neste 2018.

 

DAY & LARA

Um nome que tem dado o que falar e que já mostrou ao que veio: Day & Lara. Compositoras de grandes sucessos da música sertaneja.
Apesar do pouco tempo como dupla, as duas cantoras já vem se destacando desde o ano passado, quando lançaram o primeiro DVD da carreira, gravado na SantaFé Hall em Goiânia-GO. O grande destaque do disco foi o sucesso “Até Ex Duvida” com participação de Maiara & Maraisa.

A dupla, que é sucesso de público por onde passa, é empresariada por Rodrigo Byça e fazem parte do casting de artistas da gravadora Sony Music.

Hoje, Day & Lara, que foram indicadas ao Grammy Latino, se destacam pelas canções e também pelo jeito irreverente e pela presença forte nas redes sociais. Em 2018 elas já lançaram “Enquadra” e “Meu coração não chora urra” ao lado de Gusttavo Lima. Aposta do Palco Sertanejo em 2017, agora elas são presença confirmada na nossa lista de realidades e prometem dar o que falar ainda mais neste ano.

 

FRED & GUSTAVO

A dupla sertaneja Fred & Gustavo é um daqueles exemplos em que o trabalho, a garra e a persistência deram certo. Após alguns anos trabalhando por um espaço no mercado, a dupla tem se consagrado nos últimos anos com vários hits e shows espalhados por todo o Brasil.

Donos de sucesso como “Dama da noite”, “Fora de área”, “Acode ai”, “Bonde dos Solteiros” e “Minha vontade”, os dois cantores estão juntos na dupla com a formação atual desde a gravação do DVD “Pra ser tudo perfeito” no ano de 2014 em Itumbiara-GO. Já em 2016 foi a vez de Goiânia receber a dupla para a gravação do segundo trabalho com as participações de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Léo Moreira, Cuiabano Lima e Safadão.

E pra confirmar o sucesso e a consagração, a dupla gravou o terceiro DVD da carreira “#ESQUEMA em uma chácara localizada na cidade de Senador Canedo-Go, próximo à capital; que promete apresentar ao público um projeto totalmente novo. Vários artistas participaram da gravação: Simone & Simaria, Thiago Brava, Junior Angelim, Douglas & Henrique, e Thiago & Samuel. Fred & Gustavo pode ser considerada uma dupla realidade para 2018.

 

FELIPE ARAÚJO

O cantor Felipe Araújo é hoje um dos principais nomes de uma nova safra da música sertaneja. Com 7 anos de carreira e após participar em duas formações de dupla (João Pedro & Felipe) e (Felipe & Zé André) o artista tem mostrado ano após ano que tem sim talento, deixando de lado as comparações de outrora com o irmão, Cristiano Araújo.

Pra iniciar a nova fase, em outubro de 2015 Felipe lançou o primeiro trabalho em carreira solo, o EP “Com Você” com destaque para os sucessos “Bora beber”, e “Amante Fiel” gravado ao lado de Marilia Mendonça.

Já em 2016, aconteceria o que podemos chamar de o grande boom na carreira do cantor com a gravação do DVD “1dois3” que ocorreu em Goiânia-GO. Participaram do registro Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Leonardo, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano, além de um dueto especial de Felipe com o pai João Reis sob direção geral de Rafael Vannucci.

Hoje, com a carreira já consolidada no meio sertanejo, Felipe continua trabalhando fortemente em seu projeto solo. No final do ano passadp, ele lançou o clipe da música “Amor da sua cama” que já ultrapassou a marca de 68 milhões de visualizações no Youtube. No mês passado, foi a vez do lançamento de “Se pegar cê chora” que tem uma pegada mais “pra cima”.

O talento e o sucesso de Felipe Araújo o colocam como uma das realidades da música sertaneja para o ano de 2018.

 

CLÉBER & CAUAN

A dupla Cleber e Cauan nasceu em Ceres-GO e há alguns anos eles têm batalhado por um espaço no mercado. Os dois, que são amigos de infância, estão na estrada cantando profissionalmente desde o ano de 2010. Conhecidos do público goiano, ficaram conhecidos nacionalmente com as músicas animadas “Mel nesse trem” e “Só que não”.

Recentemente, o tão merecido reconhecimento chegou para eles. O ano de 2017 foi de fato um divisor de águas na carreira de Cléber e Cauan. Eles conseguiram uma enorme repercussão e aceitação do público com o DVD “Resenha”, gravado no Deu Praia em Goiânia-GO.

A dupla foi bastante elogiada e o trabalho atraiu a atenção dos contratantes e de alguns escritórios sertanejos. Ainda no ano passado, a dupla foi anunciada como integrante do casting de artistas do escritório AudioMix.

Hoje, com a agenda de shows lotada e com vários sucessos na boca da galera, a dupla Cleber e Cauan é uma das realidades destacadas pelo Palco Sertanejo e prometem se destacar ainda mais em 2018.

 

MARIANA FAGUNDES

Com uma história de vida regada às superações, a cantora e compositora sul-mato-grossense Mariana Fagundes tem se destacado nos últimos anos no cenário da música sertaneja. Após se recuperar de três acidentes, a cantora não desistiu dos seus sonhos e tem conquistado o Brasil com a sua música.

Mariana começou a cantar bem nova, inspirada pelo tio compositor. Ela começou a carreira profissional cantando em festas e rodeios da região em que morava, além de ter rodado o país inteiro como vocalista de uma banda show. Participou de vários programas de televisão, o que ajudou a alavancar a sua carreira.

Hoje, Mariana Fagundes coleciona milhões de visualizações no Youtube e milhares de seguidores em suas redes sociais, se destacando com vários sucessos na boca da galera: “Tô ficando louca”, “Agora Chora” e o mais atual “É só você me chamar” que contou com a participação de Naiara Azevedo – o videoclipe já ultrapassa a marca de 12 milhões de visualizações.

Com escritório próprio e sob os cuidados da Alê Produções Artísticas, a cantora tem trabalhado fortemente com as canções gravadas no primeiro DVD da carreira, registrado de forma bem intimista na cidade de São Paulo-SP.

Sem dúvidas, pela sua longa trajetória e grande talento, Mariana se consolidou como um dos principais nomes do mercado sertanejo atual.

 

JEFFERSON MORAES

Após figurar como uma das apostas do ‘Palco Sertanejo’ para o ano que se passou o jovem cantor Jefferson Moraes se destacou e muito em 2017 e vem conquistando cada vez mais o seu espaço em um mercado sertanejo cada vez mais concorrido.

Jefferson já vinha batalhando pelo seu espaço há alguns anos, mas o grande boom de sua carreira veio após a participação no quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão. Na ocasião, ele venceu a batalha musical e logo em seguida assinou contrato com o escritório artístico ÁudioMix.

Após anos de muitas batalhas e com o trabalho árduo, Jefferson já colhe os frutos do trabalho. Sucesso por onde passa, o cantor tem se apresentado por todo o país e encantado o público com os sucessos “Um centímetro”, “Beber com Emergência”, “Coleção de Ex” e “Um Pouco Mais”; todas elas extraídas do DVD “Start In São Paulo”. A agenda do artista surpreende com uma média de 20 shows mensais, além dos compromissos em rádios, programas de TV e eventos. Outro fato que evidencia o sucesso e o reconhecimento artístico é que o valor pago pelo show do cantor, que tem sido bastante valorizado pelos contratantes.

Hoje, Jefferson conta com toda a estrutura de gerenciamento artístico da ÁudioMix, o que tem ajudado e muito o cantor, sem deixar de destacar é claro o seu talento e o carisma com o público; itens que coloca o cantor em destaque na nossa lista de realidades para o ano de 2018.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *