Matogrosso e Mathias gravam primeiro EP da carreira

De volta ao estúdio

São 42 anos de carreira. Sucessos e mais sucessos que transformam cada show em um verdadeiro espetáculo com os hinos ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, dentre tantos outros.

Agora, a aposta de Matogrosso e Mathias é um EP de canções inéditas, gravado na madrugada de quarta-feira (11), em São Paulo. Em um cenário cinematográfico, interpretaram cinco canções de tirar o fôlego.

Esta é a primeira vez que os cantores gravam um registro audiovisual em estúdio. E, lógico, a promessa é de sucesso. O nome do álbum ainda é mantido em sigilo.

Nas redes sociais os fãs já viram o encontro de Matogrosso e Mathias com Zé Neto e Cristiano, fãs declarados e que proporcionaram um belíssimo dueto.

Enquanto o material é finalizado, seguem cumprindo agenda de shows, com média de 18 apresentações por mês. “É no palco, cantando, onde me sinto feliz e realizado. Espero que o público receba com carinho mais este álbum, afinal, foram meses escolhendo e escrevendo as composições”, fala Matogrosso.

A produção musical é assinada por Marco Gatto. “A nossa música é muito particular. Os fãs podem esperar uma explosão, diferente de tudo o que já viram de Matogrosso e Mathias”, diz Mathias.

A expectativa é que o novo registro seja lançado ao mercado em agosto deste ano.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *