Segurança de Gusttavo Lima expulsa Roberta Miranda do Buteco

Roberta Miranda passou por maus bocados no último final de semana ao participar do show de Gusttavo Lima em São Paulo. Ao tentar contato com o cantor, que havia passado mal antes da realização do evento, um segurança do artista agrediu verbalmente Roberta.

Revoltada, a rainha do sertanejo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, externando a indignação com o constrangimento.

“Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega’. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou Roberta.

Na descrição da publicação, a cantora escreveu: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima, você é um cara asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara”.

Pelos Stories, Roberta afirmou que ficou chocada com a postura do segurança e pontuou que em toda sua trajetória nunca havia passado por isso. “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive. Mas eu vim embora. Porque realmente foi nojento o que esse cara fez. Acreditem em mim, o que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Sendo eu uma representante da música sertaneja. Sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Porque ele poderia ser mais educado. Mas ele se invocou, o que ele fez foi nojento. Então, eu to indo embora. Estou fora desse tipo de gente sem elegância e sem educação. Eu tô fora”, finalizou.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *