Gusttavo Lima recusa gravar com Anitta pois achou ‘A música muito ruim’



O pai de Anitta, Mauro Machado e o colunista Leo Dias entraram em uma grande confusão e discussões, no meio da “treta” toda, o pai acabou soltando informações sobre a vida da cantora, também informações que envolviam com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Sendo atacado pelos fãs de Anitta a dias, Leo enviou um áudio em um grupo no WhatsApp tentando se defender e informando que ele havia sido a ponte entre Anitta e Gusttavo Lima a pedido da própria cantora.

Anitta teria mostrado o interesse em gravar uma música com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, mas a resposta dele foi que não toparia pois achou a música apresentada “muito ruim”.

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela (Anitta) queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não”. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, diz o colunista Leo Dias no áudio vazado.

No episodio de áudios Leo soltou mais babados, um deles sendo que Anitta teve um caso com o jogador da NBA Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, nos Estados Unidos. Segundo o colunista a cantora implorou segredo sobre o caso.

As bombas de áudios terminaram com ameaça, Leo afirmou saber muuuuita coisa sobre a cantora e afirmou que se sentiu muito mal em não ter o apoio da colega perante a discussão com o pai dela.

“Ela pegou ele em Miami e implorou pra eu não dar. E eu não dei por lealdade a ela. Vocês não têm ideia de quanto coisa eu não dei. Vocês não têm ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem. Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, terminou.

Com Informações: Diario Prime

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *