“Cancela Esse Cara” ganha versão em videoclipe


Iniciado há anos, o movimento conhecido como “cultura do cancelamento” está por toda parte. Pensando na atualidade e no quanto as pessoas sofrem diariamente com os relacionamentos, João Gustavo e Murilo inovaram e trouxeram à tona esta “expressão” nos versos, conscientizando o público sobre o amor próprio.

Foto:Guilherme Molento

Lançada no último dia 07, “Cancela Esse Cara” chegou através de uma grande ação de marketing que intrigou os fãs dos cantores. A campanha simulava a separação da dupla  e foi idealizada pensando na propagação do novo trabalho, somando positivamente na trajetória de sucesso.

“Queríamos fazer algo diferente de tudo o que já havíamos feito, afinal, lançar uma música em um período tão delicado como este requer inovação e ficamos felizes demais com os retornos da galera, despertamos curiosidade e este foi o nosso propósito: engajar os fãs em prol da ´Cancela Esse Cara’ e deu certo”, conta João Gustavo.

Ontem (21), às 11h, o audiovisual chegou ao Youtube, com um videoclipe pra lá de especial. Com direção de Eric Oelke, produção executiva assinada por Gabriel Pirronceli e produção geral de Nathalia Antunes, o material foi produzido respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde.

Gravado de maneira remota, as cenas expressam  o “recado” importante que João Gustavo e Murilo passam adiante. Assistindo as imagens percebe-se que Jessica Perreira, atriz que abrilhantou o enredo, sofria por não ser correspondida e, aos poucos, compreendeu o seu valor, se colando em primeiro lugar, “cancelando” assim o ex.

“Estamos nos adaptando ao ´novo normal´, nossa rotina pré e pós lançamento é muito diferente, visitamos rádios, temos que conciliar nosso tempo com os shows e, hoje em dia, são as live´s, né? Muita coisa mudou, mas o carinho e as mensagens nos impulsionam, estamos dando o nosso melhor e colher estes frutos é como uma resposta para continuarmos”, finaliza Murilo.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *