Alô ex-Amor de João Bosco e Gabriel passa dos 50 milhões no Youtube

O Hit Alô ex-Amor da dupla João Bosco e Gabriel, conta com a participação de Humberto e Ronaldo

A dupla João Bosco e Gabriel surgiu no Rio Grande do Sul em 2018. Contudo, recente no mundo da música, vem com a ideia de dar uma cara nova á música sertaneja. Alô ex-Amor teve como produtor musical Blener Maycon e compositor o cantor Humberto, que faz dupla com Ronaldo. Humberto e Ronaldo participaram da gravação da música.

João Bosco e Gabriel batem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. (Foto:Reprodução/Instagram)

Leia mais: Ministério da Economia estuda fim da meia entrada

Entretanto, a canção vem fazendo sucesso nas plataformas musicais e carrega números altos. São mais de 51 milhões de visualizações no Youtube e mais de 7,5 milhões de plays no Spotify. Além disso, João Bosco e Gabriel contam com mais de 57 mil seguidores no Instagram e uma marca que passa dos 140 mil inscritos no Youtube. Certamente, a dupla está fazendo sucesso com um estilo diferente e seus hits estão na boca do povo.

Carreira musical

Cantores recentes no mundo sertanejo, João Bosco e Gabriel já faziam parte da música. Os sertanejos deram início na carreira como cantores gospel e usam essa bagagem musical para ficaram entre as paradas de sucesso no Brasil. Portanto, no ano de 2019 gravaram seu primeiro álbum, “Acústico no Bar”, que contou com um clima intimista e poucos investimentos. Com o sucesso, se mudaram para Goiania, a terra do sertanejo, onde gravaram um segundo disco no formato Pocket Show.

Ademais, ainda em 2019 gravaram o terceiro CD e DVD, intitulado “Diamantes” que contou com a participação das duplas Humberto e Ronaldo e George Henrique e Rodrigo. O projeto foi responsável pelo estouro do hit “Alô ex-Amor” que atualmente está no ranking das mais tocadas em rádios brasileiras e pode ser ouvida no canal oficial da dupla. Por fim, com canções que chegaram para ficar, João Bosco e Gabriel prometem muitas novidades ainda para o ano de 2020.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: João Bosco e Gabriel. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *