Sertanejos agendam live para comemorar o Dia Nacional da Cachaça

Duplas sertanejas vão agitar uma live em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça

No dia 13 de setembro será comemorado o Dia Nacional da Cachaça. Pensando nisso, grandes nomes da música sertaneja vão se reunir para comemorar com uma live.

Contudo, Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone são os cantores escolhidos para a apresentação. Bruno e Marrone serão a atração surpresa da live. O anuncio da surpresa ocorreu no ultimo domingo (30).

Que live, hein turma?! Anotem aí, é dia 13 de setembro em nosso canal do YouTube junto com Leonardo e Bruno e Marrone. Vocês não podem perder!”, publicaram Jorge e Mateus

Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone. (Foto:Reprodução/Instagram)

Sobretudo, o cantor Leonardo afirma que será uma live histórica. A farra sertaneja esta agendada para o dia 13 de setembro com previsão de início as 15h. Portanto, a transmissão ocorrera através do Youtube.

Certamente, os fãs estão ansiosos para ver esses grandes nomes cantando juntinhos. “Vai ser muito boa essa live”, comentou uma fã.

Leia mais: Alô ex-Amor de João Bosco e Gabriel passa dos 50 milhões no Youtube

“Nada melhor que comemorar o Dia Nacional da Cachaça, cantando, tomando umas e ainda ao lado dos amigos”, comentou Leonardo.

Bruno e Marrone tem live cancelada

Entretanto, Bruno e Marrone se apresentaria no último sábado (29), junto ao cantor Wesley Safadão. Diagnosticado com Covid-19 precisou cancelar a live que faria com a dupla. Eventualmente, a live ira acontecer em nova data, segundo a assessoria do cantor no dia 19 de setembro.

Ademais, Wesley segue isolado e assintomático ao lado da esposa. Por fim, Bruno e Marrone preparam junto aos fãs um repertório com muita música boa para o dia da live com Safadão.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Dia Nacional da Cachaça. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *