Gusttavo Lima sonha em cantar com Roberto Carlos e revela medo da Covid-19

Segundo o cantor a doença já “pegou” 99% de sua equipe, e acredita que todos temem a doença até aqueles que não admitem 

 

O cantor Gusttavo Lima realizou uma live no Instagram na última segunda (31), e se mostrou bastante à vontade ao responder os questionamentos de seus fãs. Entre as perguntas feitas pelos seguidores, estava a: “com quem você tem vontade de cantar?” Logo em seguida o sertanejo revelou o sonho de uma possível parceria ou show com Roberto Carlos.

“O rei é o rei Roberto é um cara incrível, muito gente boa. Com certeza, seria um sonho cantar com ele. Minha família inteira é fã”, afirmou o Embaixador e marido da modelo Andressa Suíta.

Cantor Gusttavo Lima em sua live. Foto: Reprodução: Instagram

Entretanto, quando o assunto foi saúde, ao ser questionado sobre o medo de contrair a Covid-19, Gusttavo revelou que parte da sua equipe testou positivo para o coronavírus. “Cara, é o seguinte… eu tenho [medo]. É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito, porque o pai pega, a filha não pega… quem falar que não tem medo, é mentira”, iniciou. 

Fiz meu teste no sábado (29) onze horas da manhã e quatro da tarde saiu o resultado, que estava negativo e que não tive contato com o vírus. Só que 99% da minha equipe pegou, e eu estou com os caras todo santo dia. Impossível não pegar. Mas fui pesquisar e diz que essa coisa de sangue, em cada pessoa reage de um jeito, de uma forma”, acrescentou o cantor. 

Leia mais: Live da Festa de Peão de Barretos contabiliza 6 milhões de visualizações

Revelações

Contudo, em uma live realizada no mês passado o cantor comentou sobre coisas que já tinha feito na vida e em seguida deu detalhes de como se sentiu ao fumar maconha. “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim.  Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, relatou. 

Posteriormente, Gusttavo  garantiu não ter voltado a usar. “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, finalizou.

Em suma, o Embaixador tem feito lives memoráveis neste tempo de quarentena. Se depender dele não vai faltar entretenimento.

Por: Thaís Rodriguez

(Foto em destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *