Sertanejo Cleber será pai de gêmeos

Cleber que faz dupla com Cauan  contou a novidade em suas redes sociais

Felicidade sem fim! O cantor Cleber fez questão de contar aos seus fãs que será papai.  No dia 31, o sertanejo publicou em seu  Instagram, uma foto com os sapatinhos colocados sobre a barriga de sua mulher, Ingrid Mezzon. Em seu post ele relatou também a história de superação da amada e não escondeu a alegria pela chegada dos bebês.

“Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a benção vem em dobro! São gêmeos!”, postou o cantor.

Leia mais: Sertanejos agendam live para comemorar o Dia Nacional da Cachaça

Contudo, logo após o músico recebeu diversas mensagens de felicitações de amigos e fãs e além disso uma bela declaração de sua esposa. “Feliz demais, papaizinho! Esses três corações aqui são apaixonados por você”, se declarou Ingrid. Eles estão casados há quase dois anos. A união foi celebrada em uma linda cerimônia em setembro de 2017.

Internação de Cauan

Certamente a notícia da gravidez chegou em uma boa hora para o cantor que recentemente passou por momentos de aflição, após o seu parceiro de dupla Cauan ficar internado durante 15 dias, sendo 10 em estado grave tratando uma infecção causada pelo coronavírus. 

Antes de mais nada, Cauan já recebeu alta, está bem e curado da Covid 19. Ao deixar o hospital no dia 26 de agosto o cantor recebeu uma homenagem dos enfermeiros e posteriormente alertou a todos sobre o perigo da doença. “Principalmente os mais jovens, que gostam de fazer uma festinha, a gente tem as lives que a gente faz e as pessoas gostam de se aglomerar. E a gente pede, encarecidamente, que agora as pessoas deem esse último crédito a esta doença, que tem matado muita gente”. Enfatizou.

Cauan reencontra Cleber em Goiânia após se curar do coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Cleber reencontrou o seu parceiro e se emocionou bastante pois achava que poderia perder o seu amigo para o coronavírus. Ainda bem que tudo deu certo e agora o músico além de comemorar a vitória do amigo, celebrará também o nascimento de duas vidas. O sertanejo e sua esposa Ingrid ainda não sabem o sexo dos bebês mas desde já desejamos felicidades ao casal e que a duplinha venha com muita sáude. 

Por: Thaís Rodriguez

(Foto em destaque: Cleber e a esposa Ingrid. Reprodução/ Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *