A dupla, João Paulo e Ricardo, realiza live solidária nesta sexta-feira

A dupla João Paulo e Ricardo arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos e os artistas estão ajudando o povo patense nesse momento tão difícil

A dupla sertaneja, João Paulo e Ricardo, de patos de Minas, lança seu novo projeto. “Especial Lives”, está disponível em todas as plataformas digitais.

Antes de mais nada, esse novo projeto da dupla vem resgatando algumas regravações que marcaram a música sertaneja e também com alguns trabalhos inéditos. Juntamente com participações especiais das duplas Guilherme & Santiago e também Hugo e Guilherme, que vem se destacando no Brasil com o projeto “No Pelo”. Além disso, o projeto conta com a música de trabalho “Isqueiro do Cigarro”.

A dupla realiza nesta sexta-feira, (4) de setembro, a 4ª live solidaria às 20:30, que será transmitida em seu canal no Youtube: João Paulo e Ricardo. Dessa forma, acesse o link e confira no Youtube. Dessa forma, também em todas plataformas digitais como; Spotify, Deezer, Apple Music.

Leia mais: Lançamento: “Puro Malte” novo single de Bruno César e Luciano


A live vem resgatando algumas regravação que marcaram a música sertaneja. (Foto: Reprodução/Patos Agora)


Saiba mais

Primeiramente, a Dupla sertaneja de Minas Gerais, formada por João Paulo (primeira voz), nascido em 1978 em Iturama-MG. E Ricardo (segunda voz e violão), nascido em 1977 em Itapagipe-MG. Em suma, a dupla se conheceu em Goiânia-GO, onde, por acaso, cantaram algumas músicas juntos em um barzinho. Posteriormente, gravaram seu primeiro CD ” João Paulo & Ricardo – Ao vivo”, em novembro de 2006.

No dia 5 de junho de 2019, a dupla sertaneja patense, João Paulo & Ricardo, gravaram seu primeiro DVD, ao qual deram o nome de “Simprão de Tudo”. A gravação foi feita no sítio do cantor Santiago da dupla Guilherme & Santiago, em Cesário Langer, no Interior de São Paulo.

A dupla vem ganhando a cada dia mais destaque no cenário brasileiro com sua simplicidade e com suas músicas que caíram no gosto popular.

Por: Jesus Henriques

(Foto em destaque: João Paulo e Ricardo. Reprodução/Palco mp3)

                                      

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *