Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, as duplas mais vistas no Youtube

Com quase 190 e 150 milhões de views, as duplas são as mais ouvidas no mês de agosto

 Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, chegaram a alcançar de acordo com o Charts do Youtube cerca de 190 e 150 milhões de visualizações consecutivas no mês de agosto. Além disso, também ficando em 3º e 5º lugar do Top musical do Brasil.

 Os irmãos Henrique e Juliano, começaram sua paixão pela música desde criança, onde seu pai apoiou muito os filhos pelo gosto a música sertaneja. Nascidos na cidade de Palmeirópolis no estado de Tocantins, começaram a se apresentar em rádios do município, onde, também fizeram covers da banda “Mamonas Assassinas”. Posteriormente, em 2012, que se mudaram para Goiânia e entraram para agência WorkShow.

Em 2013, lançaram seu primeiro DVD, que lá saíram seus maiores sucessos, “Mistura Louca”, “Recaídas” e “Tô valendo nada”. No entanto, seu segundo DVD foi lançado no ano de 2014, que foi gravado no estádio Mané Garrincha em Brasília, que contou com um público de mais de 15 mil pessoas.

Contudo, foi a partir de 2015, na gravação de seu terceiro DVD, que os irmãos começaram a bater recordes nas Rádios e na internet. Atualmente, eles contam com mais de 12,5 milhões inscritos no Youtube, e também com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais: Maiara e Maraisa é a segunda artista mais vista em Agosto no Youtube


Henrique & Juliano é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior.(Foto:Reprodução/Youtube)

 


A dupla Zé Neto e Cristiano

A dupla queridinha do momento Zé Neto e Cristiano, foram criados na zona rural divisa de Ipiguá – SP e São José do Rio Preto. Logo, tiveram seu primeiro contato com a música desde criança, os amigos José Toscano Martins Neto (Zé Neto), teve sua influência na música a partir de sua família. Já Irineu Táparo Vaccari (Cristiano), conheceu a música atrás da igreja onde participava de corais.

Dessa forma, iniciaram juntos sua carreira profissional em 2011. Como também a dupla Henrique e Juliano entraram para agência WorkShow. Mas, foi somente em 2014 lançaram seu primeiro DVD “Entre amigos”, que os ajudou a crescer no meio musical. Já em 2015 retornaram para São José do Rio Preto, onde gravaram o segundo DVD e que também rendeu um CD. Na qual foi lançado pela Som Livre em 2016, que possiu 22 faixas e conta com a participação especial da dupla Henrique e Juliano na música “Estamos Quites”.

Enfim, a dupla Zé Neto e Cristiano, conta com mais de 12,8 milhões de inscritos no Youtube e em seu Instagram ultrapassa mais de 11,6 milhões de seguidores.

Por: Andreza Soares

(Foto em destaque: Zé Neto & Cristiano. Reprodução/Youtube)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *