Inamoravel: Luiza e Maurílio apresentam live

A dupla Luiza e Maurílio apresentaram a live que levou o nome do novo trabalho Inamoravel

No último domingo (6), véspera de feriado, Luiza e Maurílio fizeram uma live. A apresentação levou o nome da nova música da dupla, Inamoravel. A canção está disponível em todas as plataformas musicais desde o dia 28 de agosto. Portanto, a live foi transmitida no canal oficial dos sertanejos pelo Youtube, onde o clipe da música está disponível.

Luiza e Maurílio apresentam ive Inamoravel. (Foto:Reprodução/Instagram)

Contudo, a live que teve pouco mais de 4 horas de duração, e mais de 508 mil acessos simultâneos contou com grandes sucessos da dupla. “Pode Sumir”, “Pra Que Isso” e “S de Saudade” que foi a música responsável por decolar a dupla fizeram parte do repertorio. Portanto, segundo Luiza e Maurílio foi uma noite para lá de sofrida com muita música boa.

Leia mais: N.A Beauty: novo salão de beleza de Naiara Azevedo

Voz grossa faz sucesso

A cantora Luiza, dupla de Maurílio chama a atenção quando canta. Entretanto, Luiza tem uma voz grossa que pode ser facilmente confundida com a também cantora Alcione. Recentemente em seu Instagram a cantora fez uma brincadeira para explicar o motivo de uma voz tão grave.

“Rola muito comparação. Talvez o timbre lembre. Fico muito honrada. Quem pensa que me ofende, pelo amor de Deus, é a Alcione. Ela atravessa gerações. Me sinto honrada, porque sou muito fã dela”, contou Luiza.

Ademais, a cantora Alcione gravou uma música com a dupla e Luiza afirma que não acreditou na realização dessa gravação. “Foi totalmente surreal, mas ela deixou a gente super a vontade. Eu estava vendo ela como um mito, uma lenda, mas ela foi simples, atendeu todo mundo, foi maravilhosa. Esse conjunto de artista e pessoa me deixou ainda mais apaixonada por ela, foi um dia mágico “, revelou.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Luiza e Maurílio. Reprodução / Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *