Contagem regressiva para a Live #AquiNaFazenda

A live da dupla Maiara e Maraisa terá pegada caipira e vários modões 

Ninguém tem dúvida que os shows drive-in e as lives vieram para mudar o modo como a indústria musical e o entretenimento trabalham. Com a pandemia de coronavírus, foram necessárias adaptações para entreter o público durante a quarentena e ao mesmo tempo dar continuidade ao trabalho. 

Contudo, foi dessa maneira que Maiara e Maraisa procuraram entreter o seu público e também continuar o trabalho maravilhoso que vem fazendo nos últimos anos.  Com isso a dupla realizará a live  #AquiNaFazenda na próxima sexta-feira 11 de setembro. E ao tudo indica esta transmissão será diferente, terá um gostinho especial para as duas por ter uma “pegada mais caipira”.  

Ademais a live terá o melhor dos modões sertanejos e é claro sucessos da dupla. “Nossa Live #AquiNaFazenda tá chegando e somos só ansiedade e gratidão por mostrar esse nosso lado caipiraaa que a gente tanto ama! Dia 11 de setembro, a partir das 20h, a gente quer todo mundo grudadinho no nosso canal do YouTube!!! Bora??? “ . Afirmaram em seu Instagram.

Leia mais: Inamoravel: Luiza e Maurílio apresentam live

Além disso, Maiara e Maraisa irão se apresentar  no dia seguinte a live (12/09) em um show drive-in que será realizado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília. Maravilhosas hein?! Os fãs poderão matar um pouco a saudade dessas mulheres super talentosas. 

Maiara e Maraisa + Marília Mendonça = Sucesso

Maiara e Maraísa e Marília Mendonça Reprodução/ Instagram

Quem ainda não conferiu o álbum “Patroas”? Disponível desde 4 de setembro, a mais nova parceria das cantoras está repleto de músicas imperdíveis. O álbum ficou completo após o lançamento oficial das últimas cinco faixas do disco depois de dois meses que Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançaram no dia 10 de julho o primeiro EP com músicas captadas na live apresentada pelo trio.

Sobretudo, o título  “Patroas”, faz referência à “Festa das patroas” comandada por elas em 2016 e que contou com a presença de outras cantoras sertanejas. O projeto têm cinco músicas inéditas, que foram compostas há anos, mas que até então não foram gravadas nem pela dupla nem por Marília. Todavia o álbum conta também com regravações de sucessos do universo sertanejo.

Além disso, a última música inédita do álbum é “Uma vida a mais”. Uma parceria de Marília Mendonça e Maraísa com Gabriel Agra e Juliano Tchula.

Já entre as regravações do álbum, está o hit da cantora Diana, Porque brigamos (1972), versão em português, escrita por Rossini Pinto (1937 – 1985)  da música I am.. I said... (1971), do cantor e compositor estadunidense Neil Diamond.

Turnê nacional

Com mais de 165 milhões de visualizações em seus vídeos e sem esquecer dos 60 milhões de reproduções nas principais plataformas de streaming, as cantoras planejam uma turnê nacional com o show do projeto assim que a pandemia for controlada e a indústria musical voltar ao normal.  Aliás, parece que o show já tem roteiro e cenário prontos. 

Em suma, o que nos resta é esperar por esta turnê imperdível. Será uma ótima forma de comemorar o fim desta pandemia não é mesmo?!

Por Thaís Rodriguez

(Foto em destaque: Maiara e Maraísa. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *