Mais uma live do embaixador pra conta

Se preparem que lá vem mais uma live para a conta do embaixador.

No dia 18 de Setembro, acontecerá mais uma live e dessa vez com a participação do cantor Daniel. A live faz parte do Buteco em Casa III. Fiquem ligados que essa promete.

Desde o começo, o cantor vem colecionando lives de sucesso e repercussão, em contrapartida também vem colecionando críticas pelo seu comportamento nas lives e do excesso de bebidas.


Live do Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia mais: Simaria se recupera da Covid-19 e reencontra os filhos

A seguir faremos o Top 3 das lives do embaixador:

1º Buteco em Casa

Realizada no dia 28 de março, durou mais de 5 horas e contou com um repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira de Gusttavo e clássicos das músicas sertanejas. Por fim, durante a live, o artista arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel, e R$100 mil reais. Tudo será destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus.

2ª Uma live diferenciada

A segunda live do embaixador aconteceu no sábado de Aleluia e teve uma abertura com um louvor chamado “Maria Passa Na Frente”, isso deixou os fãs divididos. Enquanto uns se emocionaram com a citação religiosa, outros, esperavam por um sucesso do sertanejo, não sabiam se curtiam ou se oravam junto.

Mas por fim foi um sucesso como sempre.

3º Inovação e surpresas na live

Posteriormente montou uma superprodução para o show online que aconteceu no dia 16/08, no meio da Amazônia.

Ao lado do cantor Jonas Esticado, o sertanejo se superou ao realizar um show no Rio Negro, na Amazônia. O palco era em uma estrutura flutuante em formato de vitória régia, justamente uma das flores mais típicas da região. No entanto, a transmissão que durou quase seis horas, rendeu alguns momentos memoráveis, como, por exemplo, logo no começo.

Por: Mariana Monteiro

(Foto destaque: Cantor Gusttavo Lima. Reprodução / Portal Dia Online)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *